Lançamento: Novas versões Elysée O Boticário

No mês das mães, O Boticário trouxe mais uma novidade para as mamães de plantão.São dois novos produtos com uma das mais luxuosas fragrâncias de seu portfólio feminino – Elysée.



O Eau de Parfum ganha agora um creme acetinado hidratante e um shower gel sabonete líquido (R$ 43,99), desenvolvidos especialmente para potencializar a perfumação durante e depois do banho.Ambos os produtos possuem em sua formulação o que há de mais nobre entre as matérias-primas do mercado mundial – os chamados de “Orpur®”, que são ingredientes naturais, de origem específica e pureza olfativa, consideradas joias no universo da perfumaria. Com uma fragrância única, intensa e marcante, a dupla tem tudo para agradar mulheres que estão sempre em busca de novidades.

O Creme Acetinado Hidratante (R$ 74,00)  possui uma textura cremosa especial que hidrata a pele intensamente, além de uma explosão de perfumação com a fragrância Elysée. Com fácil aplicação e embalagem robusta e sofisticada – alinhada ao design da linha – o produto forma uma película protetora na pele, deixando-a com toque sedoso, proporcionando maciez, sem deixar o toque oleoso. Sua hidratação intensa dura até 48horas, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco.
Já o Shower Gel Sabonete Liquido tem textura cremosa e abundante. Com fácil enxágue, limpa suavemente a pele, sem ressecá-la, deixando-a macia e deliciosamente perfumada. Sua embalagem em forma de bisnaga com tampa metalizada é ideal para ser usada durante o banho, sem deixar de lado a sofisticação típica de Elysée.

Estou bem curiosa para conhecer essas novidades de pertinho! O mais bacana é que você também comprar online! Adquira aqui.

2 comentários:

  1. Essa colonia é uma delicia minha mãe adorou a fragrância.
    Bjs.
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A embalagem desse perfume é chocante de maravilhosa!!!!

    lindo o teu blog =) Amei!

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores