Tendência: Lavar o cabelo com refrigerante, funciona?

Navegando nas redes sociais e nos sites de notícias, me deparei com a seguinte notícia: "Lavar o cabelo com refrigerante, dá certo?". Fiquei curiosa pelo assunto e fui pesquisar sobre, até que descobri que após a modelo e atriz Suki Waterhouse informar que usava Coca-Cola para cuidar dos fios que as fãs não pensaram duas vezes antes de experimentar. 



A atriz afirma que depois de ser lavado com o refrigerante, além de ficar despenteado, parece que "cruzou" com o Rio Amazonas. 

Pesquisando ainda mais, achei um vídeo da Blogueira Ellie, não só testando o novo método como registrando tudo em um vídeo super explicativo no qual rendeu quase 29 milhões e visualizações.


O depoimento de ambas foi o mesmo: textura ressecada, como se tivesse passado um spray de sal. Aí você me pergunta... Carol, mas isso funciona? Pelo que parece sim (mas nada que eu ainda não tenha testado, aguarde vídeo em breve). 

Quem anda me acompanhando nas Redes Sociais, pode observar que tenho adotando essa nova tendência de cabelo descontinuado, com frizz e muito volume! Experimentei o novo Estilizador de Cachos AfroHair e adorei! O refrigerante por ter o PH ácido, acaba dando a textura de cabelo praiano, leve e natural, que ambas as meninas desejaram!



A dica que eu vim trazer para vocês é a seguinte! Dois produtos que tem PH ácido e sim, conseguem dar o efeito desejado nos fios, sem que fiquemos diabéticas, rs.

Spray Texturizador Minha Praia











De acordo com o fabricante: "Minha Praia é o Spray Texturizador que vai deixar os seus fios levemente ondulados, naturalmente desarrumados e cheios de atitude. Minha Praia traz o poder hidratante da água de coco e a energia do chá verde direto das areias da praia para os seus cabelos."

Ritual para bangunçar os cabelos:
1 - Depois de lavar e condicionar seus cabelos, seque levemente com a toalha.
2 - Agite bem o Spray Texturizador Condicionante Nutrire Novex Minha Praia antes de usar.
3 - Se você tem o cabelo naturalmente ondulado, aplique o produto, "amasse" o cabelo e deixe secar como de costume ou com o uso do difusor.
4- Para cabelos naturalmente lisos: Divida o cabelo em diversas partes e passe o produto generosamente. Torça o cabelo segurando-o por baixo e girando para longe do rosto. Use o secador até que o cabelo fique seco. Ao final passe os dedos levemente entre as ondas.


Enxágue Tentação Ácida Vinagre de Maça 




De acordo com o fabricante: "Com ele seus cabelos vão brilhar tanto que vai ser difícil você não ser notada. Além disso você pode escolher entre 3 modos de uso para você se destacar onde estiver: Pré-shampoo; entre o shampoo e o tratamento condicionante ou máscara; Pré-escova.

E aí meninas, gostaram das dicas? Agora é hora de aproveitar o Verão e se jogar no cabelo com ondas praianas!! Fiquem ligadinhas que muitas dicas bacanas estão por vir! Um super beijo, Carol! ♥ 

Um comentário:

  1. Adorei, então funciona para quem quer um visual mais praiano, tirou totalmente minhas dúvidas esse post, adorei
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores