Tendência de cor de Cabelo - Verão 2016

Estou adorando falar com vocês um pouquinho sobre tendências de 2016. Já falamos de roupas, de corte de cabelo e agora a dica é se jogar no cabelo platinado.

A Embelleze lançou recentemente nuances maravilhosas que irão transformar você simplesmente em uma diva platinada! Para participar dessa ação, 17 blogueiras cariocas tiveram um dia mais do que especial e se transformaram em #lourasincríveis. Acompanhe de pertinho esse passo a passo!




Novas Nuances Maxton:







De acordo com o fabricante: A FÓRMULA DE MAXTON foi desenvolvida utilizando-se um mix equilibrado de moléculas especiais, que proporcionam uma cobertura perfeita dos fios brancos e tons luminosos. Contém uma exclusiva combinação de polímeros de alto e baixo peso molecular que permitem uma maior aderência e total afinidade do produto aos fios, e como resultado uma uniformidade da cor da raiz às pontas.

• AÇÃO INTELIGENTE: Cor final em apenas 30 MINUTOS
• AÇÃO ANTI-IDADE: PERFEITA cobertura dos fios brancos sem necessidade de misturar com tom base.
• TEXTURA PROFISSIONAL: A textura da sua Maxton garante uma melhor absorção pelos fios, proporcionando desta maneira uma aplicação mais fácil e uma maior durabilidade da cor.
• BEM-ESTAR NA APLICAÇÃO: A GoldShine Emulsão Cremosa Perfumada torna a aplicação da tintura ainda mais agradável.



















Cada uma no seu estilo, uns mais clarinhos, já outro mais mechados... Mais do que aproveitar a tendência, o importante mesmo é se sentir bem consigo mesma e entrar na moda de forma confortável sem perder a personalidade e o poder de encantar! 

De todas as transformações, qual foi a sua preferida? Me arrisco dizer que a da Izah me deixou em choque de tão linda! rs Um super Beijo, Carol

2 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores