Resenha: Máscara de Cílios Power Efeito Boneca - Dailus

Não há maquiagem fique bonita sem cílios poderosos, não é verdade? Na tentativa de experimentar máscaras incríveis, sempre que posso testo todos os ríméis que vejo pela frente! O escolhido da vez foi o Power Efeito Boneca da Dailus.

Em uma embalagem bem caraterística da marca, colorida, prática e maravilhosa, a Máscara de Cílios Power Efeito Boneca ganhou espaço no meu coração.

De acordo com a marca:  Cílios de boneca. Sua escova proporciona efeito alongado, volume e curvatura ideal e simétrica. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.


Confesso que quando abri e me deparei com um pincel enorme logo pensei: Jesus, vou me borrar toda! Para a minha surpresa, o estilo do pincel por ter cerdas grandes e pequenas, a aplicação foi fácil e precisa! Ao usá-la pela primeira vez, senti que pelo fato de ser novinha a consistência ainda poderia melhorar muito com o passar do tempo, mas o resultado foi realmente encantador! Obs: Vocês sabem que quanto mais velhinha e seca a máscara for ficando, mais incrível é o resultado! ;)

Além de não escorrer e durar o dia todo, o rímel é de super fácil remoção (o que ganhou ainda mais pontos no meu coração). Duas camadas são suficiente para deixar os cílios incríveis e lacradores.

A Máscara de Cílios Power Efeito Boneca da Dailus custa em média R$23 e pode ser comprada facilmente nas Drogarias de Todo o Brasil ou online aqui ou aqui. O que acharam? Um super beijo, Carol! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores