Vídeo: Vlog Dia de Gravação Papo Glamour, Óculos, Sorteio, Velocidade

Como vocês gostaram muito do meu último vlog, resolvi aproveitar o meu final de semana para gravar tudinho para vocês. Com muito spoiler do que estar por vir e a presença da maravilhosa Carol Gomes do Papo Glamour, me diverti horrores nesse dia especial! Veja tudo de pertinho, aperte o play e vem comigo! 



O que vocês acharam? Fiquem de olhos bem abertos porque em breve teremos muitas novidades, mas muitas mesmo! Carol será quase uma extensão do corpo, rs! Ansiosa para contar tudo mas... Terei que esperar mais um tiquinho #chatiada! Enquanto isso, vou liberando um material bem bacana para vocês! Um super Beijo, Carol! 

Um comentário:

  1. Oi Carol, vc é mto divertida!! Que delicia de vlog!!!
    Estou começando a divulgar mais o meu blog por isso Gostaria de te convidar a conhecer meu blog e se gostar se inscreva la tb, para conferir meu trabalho de pertinho!! Eu ja estou inscrita aqui! beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores