Resenha: Batom Color Trend Lilás Vibrante - Avon

Adoro trazer novidades para vocês, principalmente produtinhos baratinhos e super fáceis de achar. Havia mostrado para no vídeo de comprinhas, alguns itens especiais da Avon e hoje iremos falar sobre o Batom Color Trend na cor Lilac.


A Avon, há muito tempo ganhou o meu coração. As máscara de cílios, lápis e batons são os meus itens preferidos da vida. Quando vi o batom da linha Color Trend, confesso ter achado que não fosse gostar muito, por ser a linha mais baratinha e "adolescente" da Avon. Mas sim, me surpreendi!!
















A embalagem é branquinha, simples mas sem deixar de ser fofa, sabe? Bem mais bonita e resiste do que as cinzas que eram usadas antigamente. 

De acordo com Fabricante: Batom hidratante, FPS15, contém oxibenzona e acabamento é cintilante.



A textura é bem gostosa e ao ser espalhada, o batom pigmenta muito bem os lábios! O fabricante diz ter o acabamento cintilante,  mas acredito ser mais cremoso do que brilhante em si. 



O cheirinho é bem agradável e a fixação é bem legal para um batom cremoso, sendo do estilo que mancha os lábios, sabe? #adoro. Vamos ver a make completa? 

O mais bacana é o preço, o Batom Color Trend na cor Lilás Vibrante da Avon, custa R$10,99, mas na promoção vocês encontram por R$5,99 (compre aqui). 

Falando nisso...

Confira o vídeo que fiz mostrando todas as minhas comprinhas da Avon + Natura:



E ai meninas, gostaram? Além de ser lindo, é uma opção super BBB! Vocês já conheciam essa cor? Me contem tudo, adorarei saber! Um super Beijo, Carol. 

9 comentários:

  1. Que lindooo, amei a cor!

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  2. A cor desse batom é lindaaa
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito dos produtos da Avon!
    Tenho desse batom, mas é um mais roxo! :D

    Te indiquei para responder uma Tag lá no meu blog.

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa!Vou dar uma olhadinhalá sim, viu?!!?
      mil beijocas amore!!

      Excluir
  4. Só uso ele, depois que comprei, nunca + deixei de usar! Ele é super bonito. Adoro tons de rosa ;)

    ResponderExcluir
  5. Oii sou nova no seu blog... E amei a cor <3 pelo o que vc falou, deve ser bom, eu já tenho uns batons da color trend e estou doida por uma cor desas, obrigada por recomendar(mostrar)

    ResponderExcluir
  6. Oii sou nova no seu blog... E amei a cor <3 pelo o que vc falou, deve ser bom, eu já tenho uns batons da color trend e estou doida por uma cor desas, obrigada por recomendar(mostrar)

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores