Vídeo: Kit Sugarglam Fairies - Benefit

A Sephora sempre prepara promoções imperdíveis para o final do ano e acabei caindo em tentação (Ô novidades, rs)! O meu Primer preferido está em seus últimos dias de vida e fui dar uma conferida no famoso POREfessional da Benefit, resumo? Sai de lá com um super kit que foi desenvolvido para o Natal e é ele que iremos falar hoje! Aperte o play e vem comigo!

 


Lista de Produtos:
Pó bronzeador mate Hoola - 5.0g
Máscara de cílios Rhey're Real! - 8.5g
Primer the POREfessional - 22ml
Corante para lábios e bochechas Benetint (mini) - 4.0ml


O kit todo saiu por R$225 e você ainda o encontra aqui. Estou ansiosa para testar todos esses produtos maravilhosos e contar tudo para vocês! Qual deles vocês gostaria de ver por aqui primeiro? Um super Beijo Carol 

3 comentários:

  1. Oii Carol,esse kit vale super a pena né, eu comprei na sephora online e estava em promoção, paguei 157,00 semana passada.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Carol,esse kit vale super a pena né, eu comprei na sephora online e estava em promoção, paguei 157,00 semana passada.bjs

    ResponderExcluir
  3. Também comprei por esse preço no site da sephora ;)

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores