Resenha: Máscara Facial Refrescante Pepino Mask - Avon Care

Quem lembra do meu vídeo de comprinhas de produtos da Avon e Natura? Havia comprado diversos produtinhos de cuidados com a pele e resolvi experimentar primeiro a Máscara Facial Refrescante Pepino Mask  Avon Care.


A Avon é uma das marcas de rímeis e blushes que mais gosto. Com diversos segmento de produtos de cuidados com a pele do rosto e corpo, resolvi investir na linha Avon Care e não tenho me decepcionado, principalmente por ser o segmento mais "baratinho" da marca. 


De acordo com o fabricante: Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca. 

Modo de usar: Aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco, evitando a área dos olhos e boca. Deixe agir por 20 minutos. Após secar, retire a máscara por inteiro começando pelos cantos. Enxágue com água para retirar os resíduos da máscara. Use uma ou duas vezes por semana.



Com uma embalagem bem prática, a bisnaga é bem funcional e "molinha", de forma que conseguimos usar o produto até o final sem desperdiçar nada. O produto é transparente, puxado para a cor verde. Com cheirinho de chá verde, espalha facilmente em todo o rosto e deixa uma sensação refrescante (adoro!).  Diferente das que sou acostumada a usar, a máscara Facial Refrescante Pepino Mask faz uma espécie de "película" transparente no rosto e seca rapidamente. 


O toque é bem gostoso e me diverti demais fazendo a retirada da máscara, afinal, ela sai como se fosse uma película de plástico, sabe? Amei. Eu uso máscara 1x ao mês, gosto de variar com que as que já tenho em casa! O produto diz ser de limpeza profunda, mas discordo plenamente, no meu rosto senti melhora na oleosidade e a retirada dos cravinhos superficiais, sabe? É maravilhosa para ser usada na "semana não" após o uso de uma máscara facial super potente. 


A Máscara Facial Refrescante Pepino Mask Avon Care custa R$4,99 e pode ser comprada facilmente na Turquesa Shop (compre aqui).

Falando nisso...

Lembram do vídeo que mostrei com as minhas comprinhas da Avon? Qual o próximo produtos vocês gostariam de ver por aqui? 


Pele precinho camarada, super aprovei a máscara! Adoro usá-la principalmente nesses dias de Verão, sabe? Vocês também já experimentaram a linha Care da Avon? Me contem tudo, adorarei saber! Um super beijo, Carol. 

4 comentários:

  1. Eu gostei muito da sua resenha, bem explicadinha do jeito que eu gosto HaHaHa! Ah e depois concerteza vou pedir uma máscara dessa pra fazer o teste ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaa!! testa e depois conta pra gente o que você achouuu! <3

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Você recomenda alguma máscara superpotente?
    Já usei essa da Avon, e no meu caso como tenho a pele oleosa ela não deu muito resultado...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Você recomenda alguma máscara superpotente?
    Já usei essa da Avon, e no meu caso como tenho a pele oleosa ela não deu muito resultado...

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores