NOVIDADE: Novo Layout do Blog

Hoje venho com uma SUPER NOVIDADE para vocês! Quem me acompanha sabe que o meu layout foi feito pelo meu amor, que não trabalha com nada relacionado à designer mas sempre com muito carinho me incentiva deixando tudo com a minha carinha. Essa semana ele resolveu me presentear com um novo layout e é isso que venho mostrar para vocês! 



Dessa vez busquei retratar no blog um ambiente aconchegante com um template que lembrasse o tempo dos contos de fadas, sabe? Com cores mais quentes, retratarei aqui as nossas coisas, mas se você pensou que apenas a "carinha" do blog foi alterada, se enganou.

Assuntos por Categorias: 


Agora temos um segundo Menu no Blog aonde encontramos os assuntos de forma segmentada: Resenhas, Vídeos, Look de Dia, Esmaltando e Tutoriais. Com certeza irá facilitar a busca de vocês por conteúdos. 

Comentários usando o loguin no Facebook: 

Para facilitar a vida de vocês, criamos duas opções de comentários, A primeira é feita de forma tradicional pelo blogger e a segunda pode ser realizada através do seu loguin do facebook!! Além de se tornar muito mais prático, pessoas que não entendiam o sistema antigo de comentários, já pode se jogar no novo!

Banner Giratório - Posts em Destaque: 



Esse recurso é simplesmente maravilhoso, vocês conseguirão visualizar os principais posts em destaque passando no Box. Abaixo da imagem encontrarão cinco "bolinhas" e ao clicar visualizarão todas as postagens escolhidas.

E ai meninas, gostaram da novidade? Eu simplesmente amei e gostaria muito de agradecer ao Zaum pelo presente mais do que maravilhoso! O que vocês acharam??? Um enorme Beijo, Carol! 

4 comentários:

  1. O blog ficou ótimo, parabéns *_*
    O layout ficou bem diferente dos padrões por aí, lindo!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahmm, sua linda!! Realmente essa foi a intensão, viu? Fico contente que tenha curtidooo!! um, super beijo! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores