NOVIDADE: Peça Selfie com Mateus Solando e Miguel Thiré

Essa semana assisti ao Espetáculo "Selfie" com a presença dos talentosíssimos  Mateus Solando e Migue Thiré. Fiquei tão, mas tão impressionada com as performaces em um humor sutil e inteligente, que  não pensei duas vezes antes vir contar essa super novidade para vocês.



Sinopse: Falar de um tema tão atual e vasto como a internet e as relações que nela nascem (e morrem) é o motivo pelo qual os atores Mateus Solano e Miguel Thiré juntamente com o produtor Carlos Grun repetem uma parceria de sucesso no teatro. Com a força de Marcos Caruso na direção, a comédia cumprirá em sua primeira temporada 3 meses em um dos teatros mais importantes do Rio de Janeiro, o Teatro Miguel Falabella, localizado no maior ponto de referência da Zona Norte, o Norte Shopping. Serão40 apresentações, com público de 20 mil pessoas. Levaremos ao teatro o sucesso de Mateus Solano com “ Félix” de “ Amor a Vida” e Miguel Thiré como “ Gabriel” de “Em Família”. Pata a construção do texto que se dará em processo colaborativo entre atores e direção, convidamos Daniela Ocampo, que é roteirista do programa “ Tá no Ar” da Rede Globo e diretora de espetáculos de comédia importantes como “ Lente de Aumento” de Leandro Hassum e Z.É – Zenas Improvisadas de Fernando Caruso, Marcelo Adnet, Gregório Duvivier e Rafael Queiroga. O restante da ficha técnica forma um time de primeira linha do teatro brasileiro.

Gênero: Comédia
Diretor: Marcos Caruso
Elenco: Mateus Solano e Miguel Thiré
Duração: 70 min

Se você também for do Rio de Janeiro, essa é uma excelente ocasião para garantir a sua "selfie" nesse espetáculo com a família toda, com certeza será diversão garantida. Paguei R$41,30 a meia, o que achei o preço bem válido para a qualidade e tempo de espetáculo. 

Vale ressaltar que esse é o ÚLTIMO FINAL DE SEMANA DA PEÇA, então corram e garantam já a sua entrada. Comprei aqui e já fui tranquila sem ter que me preocupar com o ingresso. Para quem tem curiosidade, o teatro é pequeno, ou seja você certamente conseguirá enxergar tudinho indepentende da sua posição! 


Aproveitei a oportunidade e garanti a minha "selfie" na "selfie", entenderam? rs As fotos acima postei no meu instagram (siga aqui),  sempre posto notícias quentinhas por lá. 

Para você que se interessou, o Teatro Miguel Falabella fica localizado no Norte Shopping - Av. Dom Hélder Câmara, 5332 2º Piso - Del Castilho - Rio de Janeiro/RJ. Não percam essa dica, aproveitemm!! Mil beijos, Carol 


2 comentários:

  1. Ahhh deve ser muito bom o Mateus arrasa nos seus personagens!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindona!!! realmente ele é demais, se você for do rio, superrr te indicoo!!
    mil beijocas! <3

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores