Vídeo: Produtos Acabados Avon, Vult, Colorama, Rique, Mahogany

Mais um vídeo de produtos acabados do mês e como sempre falo para vocês, amo fazer esse tipo de conteúdo porque me sinto com o dever cumprido de ter usado tudo e não ter jogado dinheiro fora! E vale lembrar que serve de incentivo para usarmos tudo que temos em casa, não é mesmo? Adoro! Querem saber quais foram os meus produtinhos? Aperte o play e vem comigo! 


Lista de Produtos:

Desodorante Giovanna Baby Classic - Cor Rosa
Hidratante Mahogany - Lavanda 1 
Esmalte Colorana - França
Esmalte Risque - Branco puríssimo
Esmalte La Pogee - Rainha Elizabeth
Máscara para cílios da Vult - cor preta (resenha aqui) 
Batom Avon - Cor Azaléia (compre aqui)

E ai meninas, gostaram? Me contem quais produtos de vocês acabaram nesse mês! Ahm, e vocês já testaram algum dos produtos que mostrei hoje? Vou amar saber o que vocês acharam! Um super Beijo, Carol! 

2 comentários:

  1. bem bacana, eu adoro posts assim, incentivam a gente a usar nossos produtos até o fim!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owm meu amor, obrigada!! Eu também amooooooo fazer esse tipo de conteúdo para vocês! <3
      beijocas! s2

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores