Resenha: Perfume Egeo Dolce Woman - O Boticário

Uma coisa que a família Manfredi sabe fazer bem é me mimar. No Natal do ano passado, recebi um super kit completo com a linha Egeo Dolce Woman do O Boticário e é sobre esse perfume maravilhoso que iremos falar hoje! 


Com uma embalagem bem bonita e na minha cor preferida #todasamam, o perfume tem o cheirinho mais doce e marcante de todos os meus outros perfumes! Além de durar o dia inteiro na pele, bastam apenas poucas borrifadas para você sair perfumadérrima e segura! 

De acordo com o Fabricante: "Esta fragrância é uma mistura de alegria e sensualidade, inspirada no lado doce e gostoso do amor. Sua composição é baseada em sabores utilizados na indústria alimentícia e adaptados para perfumes finos. É isso que traz o diferencial do perfume: sua conotação gourmand com marshmallow, que aguça as papilas gustativas.Estas fragrâncias, gourmand, em grande parte construídas com baunilha, são uma reminiscência de cheiros de comidas, especialmente doces e sobremesas, que vão desde o mais simples de chocolate, creme de leite fresco e caramelo, ao aroma de receitas complexas ou mais exóticas, como macarons, crème brûlée, cupcakes e nougat."


Notas de Saída: Sorvete de framboesa, nectarina.
Notas de Corpo: Algodão doce, anis, violeta, madressilva.
Notas de fundo: Âmbar, baunilha, fava tonka, sândalo, musk.

Se você gosta de perfumes docinhos, fortes e que durem o dia inteiro, não pensem duas vezes! Aproveite para usar e abusar nesse finalzinho do Inverno, porque no verão, se você é do bonde do buzão, capaz de sentir um pouquinho de dor de cabeça, afinal como falei, o cheiro é bem forte! 

O Perfume Egeo Dolce Woman do O Boticário custa R$84 (compre aqui) e pode ser encontrado facilmente em qualquer uma das lojas O Boticário espalhadas pelo Brasil! 

E ai meninas, gostaram?! Espero ter ajudado vocês com essa maravilhosa dica! :D Vocês já experimentaram a linha Egeo? Um Super Beijo, Carol 

2 comentários:

  1. Aiiiiiiin, amo o Egeo Dolce! É o meu perfume preferido *--------*

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  2. Q liindo!! Deve ser tão bom <3
    Bjkas
    Liii

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores