Vídeo: Umboxing - 12 Batons Réplica The Balm + Sumiço

Recebi mais um pacotinho aqui e casa e vim correndo mostrar para vocês. Diferente do ano passado, esse ano estou trabalhando/estudando muito, ou seja, acabo deixando o blog com uma frequência de posts bem menor do que antigamente, mas... Aproveitei o "tempinho de folga" para gravar esse vídeo para vocês mostrando o que chegou aqui em casa. Querem saber as novidades? Aperte o Play e vem comigo! 



Kit de 12 Batons Réplica The Balm (compre aqui)

E ai meninas, gostaram? Eu amei essa Opção BBB de Batons e cá entre nós? 12 batons por menos de $6 é absurdamente barato, né? Obrigada Carol pela dica! Já experimentaram algum batom da China? Me contem tudo o que vocês acharam!! Um Super Beijo, Carol 

2 comentários:

  1. Livia -> Oooii Lindoona! Entãoo eu adoreei as corees....a que eu mais gostei foi a que vc estava usando Hahahahah! Um bjão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ameiii também, incluindo o vermelhoo, rsrs!!! beijocasssssssss te amooo!

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores