Resenha: Creme para Pentear Fortificante - Garnier Fructis

Sabe quando passamos o final de semana na casa de alguma amiga e na hora de tomar banho nos deparamos com milhões de shampoos e condicionadores diferentes e ficamos com vontade de testar todos? (haha #aquelas) Então aconteceu comigo, testei, amei e tive que comprar o Creme para Pentear Fortificante da Garnier Fructis.
garnier - creme para pentear #1
O produto promete fazer com que o cabelo fique hidratado de 72h. Sendo a base de cupuaçu, que é um fruto que contém em seu óleo um verdadeiro tratamento para os cabelos, e a manteiga que garante uma hidratação saudável, o creme é indicado para cabelos secos ou ressecados.

De acordo com o fabricante: “Fortifique ainda mais a sua hidratação com o novo Creme para Pentear Fructis Reidratação 72 horas. Sinta o efeito dos seus cabelos macios, hidratados e com uma balanço incrível após o uso. Fortaleça o efeito de hidratação no seu cabelo com toda a linha Fructis Reidratação 72 horas.”

Contendo o famoso cheirinho característico da marca (o qual amo), o produto tem a textura fluida e é fácil de espelhar. Além de render muito a o resultado é maravilhoso, cabelos tratados e macios.

garnier - creme para pentear #2
Para começar, como o nome mesmo já diz, o produto é um creme para pentear, mas por possuir o cabelo muito fino e oleoso, senti que pesou um pouco quando utilizei-o apenas para pentear os fios. Porém achei uma forma absurdamente eficaz de utilizar o produto, o que de fato fez com que se tornasse um favoritão.

Com o cabelo limpo (após retirar todo o shampoo), espalho o creme por toda a extenção dos fios, do meio do cabelo para baixo. Capricho nas pontas e faço leves movimentos de vai e vemm deixando o produto agir por 5 minutos. O segredo vem agora, na hora de retirar o creme tiro apenas o excesso e acabo deixando um pouco de produto no cabelo o que será o suficiente para deixá-lo leve, macio e hidratado logo após sair do banho. Para comprovar tudo que resenhei, nada melhor do que mostrar o resultado, né? rs

garnier - creme para pentear #3

Dá para perceber o brilho magnífico e o aspecto de hidratado, né? O produto custa em média nove reais e pode ser encontrado nas melhores Drograrias do Brasil.

E ai meus amores, gostaram? Já experimentaram a linha 72h da Garnier? O meu creme já está no final de tanto que uso, nem preciso falar que amei-o, né?? Um enorme beijo meninas, fiquei com Deus!

32 comentários:

  1. Ah ótima resenha,gostei
    Já gosto da Garnier
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amoo, só de falar na marca já sinto aquele cheirinho maravilho, né? rsrsrs!!
      beijos amoreee

      Excluir
  2. Oi Carol, vou experimentar por causa da sua resenha... rss... Ainda não consegui gostar de nada da marca, só do cheiro. Meu cabelo (ondulado) sempre fica sem vida e o da minha mãe (cacheado largo) fica uma palha =.

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio??? Eu amoooooooo a esse produto e a marca! Seus fios sao oleosos? Eu super ameiiiii!!!! Experimente depois me conte!! Mil beijos, carol

      Excluir
  3. Adoro o cheiro dos produtos da Garnier Fructis, são uma delícia!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbmmm adorooo!!!! são demais mesmo!!

      beijocas minha linda!!

      Excluir
  4. Ficou show,adorei a dica,parece ser muito bom esse produtinho em!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom eu realmente tô usando até as útimas gotinhas!! beijocas minha linda!!

      Excluir
  5. eu nunca experimentei nao ,ate porq nao sou muito fã da garnier nao

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
  6. Como seu cabelitoo ficou brilhoso, eu nao dou mto sorte com essa marca nao, cabelo loiro é uma complicação hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxaaa é verdade amore, as vezes por causa da coloração ele possa não funcionar mesmo.. beijocas minha linda!!

      Excluir
  7. Ahh eu tenho esse creme.. dá mó diferença mesmo, adorei! rsrs
    Beijos, carolzitaa ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,amei sua resenha,parece ficar bom no cabelo mesmo,eu usei o shampoo da nutric mais meu cabelo não obteve um bom resultado :/

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seriooooooo????? poxa eu amo a linha toda, meus fios ficam demais!!! beijocas minha linda!!

      Excluir
  9. adoro esse creme, ele é tri bom mesmo! :}
    beijos, bom final de semana, *-*
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitaa coisa né???? o cheiro é maraa tbmmm, beijocas minha linda!!

      Excluir
  10. Ótima resenha, gostei do resultado.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Carol seu cabelo é lindo, eu gosto muito do cheiro dos produtos dessa marca, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Luu!! tbm acho que a garnier arrase e muitoooooooooooooooo nos produtos!!!! beijocas minha linda!!

      Excluir
  12. ola Carol!
    Ja tinha ouvido falar que esse produto era muito bom e lendo seu post, acho que vou experimentar!!!!
    um grande beijo!!! e um otimo final de semana!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa! experimente sim lindona, ele realmente é ótimooo!!! beijocas minha linda!!

      Excluir
  13. Maravilhoso esse creme, amei a resenha.

    youngsoulfree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo ficou bem legal com ele,o meu já não se dá com nada desta marca, alias só a tintura heke

    seguindo se puder retribui:
    www;portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio?? que pena, eu amoo os produtos deles!!! beijocas minha linda!!

      Excluir
  15. Meu cabelo é fresco, não gosta de nada da Garnier! hahahaa
    Mas o seu arrasou amiga!!!

    Beijos

    www.danimispasiones.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa amiga, que dó, eu amooooo a Garnier, o cheirinho é mara!!!! beijocas minha linda!!

      Excluir
  16. obg lindona, vou passar por lá sim!!!
    beijocas minha linda!!

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores