Outubro Rosa: Abrace essa Causa | O que é o #DesafioRosa?

A cada ano, mais de 50 mil mulheres são diagnosticadas com Câncer de Mama no Brasil.  Muitas dessas vidas poderiam ser salvas com um gesto simples, que está nas mãos de todas as mulheres, o autoexame!  Confira no vídeo abaixo um pouquinho do que estou falando! 



Pensando nisso, a Embelleze fez uma campanha maravilhosa, que se chama: #DesafioRosa e se consiste em cobrir seus cabelos com um lenço ou qualquer outro acessório na cor ROSA e postar uma foto nas redes sociais usando a hashtag #DesafioRosa, convocando mais 2 amigas a fazerem o mesmo.Vamos gerar uma verdadeira onda Rosa de atitude contra o câncer de mama e de paixão pela vida.


Eu apoio essa causa, e você?

Falando nisso...

O Projeto Social Bla Bla Bla também fez um vídeo explicativo super bacana, com uma equipe especializada de saúde, mostrando em tempo real uma cirurgia de Câncer de Mama e contanto como prevenir e se conscientizar sobre essa doença. 

ATENÇÃO imagens fortes mostrando o processo cirúrgico, se você não tem problema com esse tipo de conteúdo, aperte o play e vem comigo.  


E você, já fez o autoexame de mama hoje? O que está esperando? Faça-o e abrace essa causa junto conosco! Um Super Beijo, Carol 

Um comentário:

  1. gente, que cirurgia!! ótimo para conscientizar! Adorei o post flor! :D
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores