Resenha: Body Splash Love Spell - Victoria`s Screts

Depois da sair daquele banho quentinho, nada melhor do que dormir com o cheirinho gostoso de Victoria`s Screts, não é mesmo?! Desde que experimentei os Body Splash, não consigo largar mais a águinha perfumada mais gostosa pós-banho e pré-academia, adoro! 


Com o cheirinho marcante de flores, o perfume é bem docinho e forte. Adoro o efeito "refrescante" que o Body Splash proporciona! Na minha opinião é o toque final para fechar o banho com chave de ouro e ter uma excelente noite recheada de sonhos maravilhosos.


De acordo com o fabricante: Exuberante combinação de pêssego, flor de cereja e jasmim branco, perfume vibrante e hipnotizante.Sua fragrância é floral e luxuosa, um verdadeiro convite ao novo, ao sofisticado e à refrescância. Experimente a fragrância Love Spell de Victoria's Secret.Sua fórmula refrescante possui leve toque hidratante e condicionado do poderoso aloe vera e camomila calmante. Se encante com um toque sexy do Body Splash Love Spell!


A embalagem do produto vive sendo atualizada (inclusive já está de carinha nova), mas tudo acaba sendo praticamente a mesma coisa: uma estrutura de plástico de 250ml com pump de plástico. Além de ser uma delícia, o precinho é muito camarada, fora do Brasil custa por volta de $10, mas infelizmente por aqui você encontra custando R$60.

Ahm, mas não se iluda! Se você acha que o cheirinho vai ficar com você o dia inteiro, resistindo ao calor, academia e/ou suvaqueira de ônibus lotado, vá tirando o cavalinho da chuva! Como o nome mesmo já diz esses produtos são "águas perfumadas" e tem uma fixação inferior à um perfume. Mas já vou lhe dando a dica: é viciante, rs! Já tenho cinco (de diversas marcas) e ainda quero mais dois. 

E ai meninas, gostaram da dica? Aproveitem e peçam de presente para quem estiver indo viajar para fora do Brasil, afinal o preço lá é pechincha, né? Já experimentaram algum Body Splash? O que acharam? Um Super Beijo, Carol 

9 comentários:

  1. Love Spell.... amor e ódio. HAHAHA Eu usei MUITO esse cheirinho durante um tempo, hoje em dia me traz nostalgia, mas também não aguento muito tempo porque me sinto enjoada AHHAHA Mas é só porque eu usei muito e cansei mesmo, mas é um perfume muito bom! Victoria's Secret, né? <3

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taaaaaaaa!!!

      Eu també amooo muitooo, mas ainda não enjoei uhaua estou no meu segundo tubinho já!!! <3

      beijocas s2

      Excluir
  2. Essa é minha fragrância preferida da VS
    Shampoo e condicionador, manteiga e esse body splash ♥♥♥
    hahaha a loka do Love Spell

    Beijo
    | Facebook | Instagram | WS | Blog |

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores