Esmaltando: Esmalte Realce It Blue - 241

Já estava com saudade de fazer um esmaltando da semana! Aproveitem as unhas grandes, porque no próximo post vocês irão chorar com os meus cotoquinhos (tudo quebrou #cry). Já havia mostrado à vocês algumas coisinhas que recebi da Dailus, aproveitei a deixa para experimentar o Esmalte Realce It Blue.


De todos os esmaltes que experimente esse com certeza é o mais parecido com o famoso Frio na Barriga da Giovanna Antonelli. Além de ter uma cor incrível é muito fácil de pintar, super pigmentado e seca com um piscar de olhos! #amormaior


Para dar um toque gracioso nas unhas, aproveitei e usei um adesivo de unhas que adoro e vocês já estão cansadas de ver (confira aqui)


A durabilidade do esmaltes é maravilhosa,  preço varia de 2,20 à 3,00 reais e o pode ser encontrado facilmente nas melhores drogarias do Brasil ou nos sites aqui ou aqui. 

E ai meninas, gostaram? Eu adorei essa cor e me fez sentir ainda mais poderosa, coisa de mulher chique, sabe? O que vocês acharam? Um super beijo para vocês, Carol  

3 comentários:

  1. Linda essa cor!!!
    Beijosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Caroool <3 que lindooo!! tão pfto...supeer baratinho não eh?? Hahahahah <3 #Euquero Bjkas da Li

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores