Lançamento: Beauty Fair 2014 contará com aplicativo

Ano passado mostrei para vocês um pouco sobre a Beauty Fair (Feira Internacional de Beleza Profissional), agora os participantes do evento poderão acompanhar todas as informações sobre congressos, os expositores e os lançamentos através de um super aplicativo. 


Com o aplicativo, é possível otimizar o tempo e aproveitar todas as oportunidades que a maior feira de beleza das Américas proporciona. Por meio dele, o profissional recebe avisos sobre o início dos congressos e workshops de interesse, marca as suas atrações preferidas e tem à disposição um mapa de localização dos estandes. Também é possível fazer check-in, lembrar a vaga no estacionamento, obter informações de como chegar e se credenciar, verificar a disponibilidade de transfers gratuitos e onde comprar pacotes de viagens promocionais.

Com acesso gratuito para celulares e tablets com Android e iOS, a ferramenta conta com diversas funcionalidades, o arquivo pode ser baixado gratuitamente pela busca “beautyfair2014”: App Store  ou Google Play.

E ai meninas, o que acharam dessa novidade?! Esse ano estarei novamente os quatro dia na feira e já baixei o meu aplicativo, super indico para vocês também! Um super Beijo, Carol! 

4 comentários:

  1. Nossa, que chic!! Bem prático!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com / Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores