Resenha: Creme Hidratante Iluminador - Natura Todo Dia

Em datas comemorativas sempre recebo da empresa a qual trabalho diversos presentes. Entre os cosméticos enviados sempre encontro muitos cremes corporais, mas quando experimentei o Creme Hidratante Iluminador da Natura Todo Dia, foi amor a primeira vista. O produto realmente é um luxo e não o troco por nada quando desejo sair a noite e arrasar.

blog4

Quando recebi o Creme de damasco achei que fosse um hidratante normal e fui correndo testa-lo, mas para a minha surpresa ele não possuía apenas um cheirinho maravilhoso, ele era puro glitter e glamour.

De acordo com o fabricante: Hidratante que vai iluminar e hidratar sua pele com uma fragrância envolvente e feminina. O produto foi criado para acompanhar o seu ritmo na hora de se cuidar.’'

blog1

Além de possuir um cheiro suave e delicioso de damasco, o produto faz com que a pele fique estonteante. Com micropartículas de glitter prateado, o hidratante ilumina a pele de forma natural e incrível, sem via de dúvidas é o glow mais bonito que já vi, quando o assunto em questão são cremes iluminadores. Além de  deixar um toque aveludado na pele, o produto contém a textura densa mas consegue ser espalhado com facilidade.

Para comprovar tudo que citei, nada melhor do que mostrar a vocês o meu amor em forma de produto (ou glitter, né? rs).

blog2
blog3

Notaram como o glow fica natural mas faz total diferença? Também resolvi mostrar de perto como ficou a minha mão após espalhar o hidratante. Deu para visualizar com mais detalhes o quão lindo é o brilho, porém como puderam perceber a parte ruim é o fato de ter que lavar pelos menos 3x as mãos para retirar o resto do produto armazenado.

O Creme Hidratante Iluminador da Natura Todo Dia pode ser encontrado nas fragrâncias de Damasco, Amora e Amêndoas. A embalagem original com o pump custa R$31,80, mas a marca também disponibiliza a opção de comprar apenas o refil, o qual acaba saindo mais em conta, totalizado o valor de R$25,40.

Estou  apaixonada por esse hidratante, ele simplesmente não sai mais das minhas pernas (haha). E aí meninas o que vocês acham sobre cremes iluminadores? Já testaram algum? Um enorme beijo a todos.

22 comentários:

  1. Adoro cremes hidratantes. Não vivo sem!

    Tem post novo no blog:
    marianasemedo.blogspot.com.br

    beijããão

    ResponderExcluir
  2. Adoro cremes iluminadores, esse deve ser uma delicia...
    Eu uso um da natura também, é hiper gliterinado.
    AdorOO
    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo cremee iluminadores, acho super lindos, e deixam um efeito super legal!
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADORO HIDRATANTES,E ESSE É LINDO FICA UNS BRILHINHOS BEM DISCRETOS,AMEI!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, amei a dica!
    Nunca usei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tipo de hidratante é arrasanteee!!! faz uma diferença incrivellll!!! beijo minha linda!!

      Excluir
  6. Ja tive uns 3 desse creme da natura, é muito bom principalmente o cheirinho.

    Beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitoo né? mas esse glitter é surrealmente lindo, rsss!!!

      beijos amoreeeee

      Excluir
  7. nunca tinha visto um crme iluminador nao ,mas bem legal pra usas a noite

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
  8. bacana amiga, mas não sei se usaria, não curto muito purpurina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ele é lindo! rsrs
      mas vai de gosto tbm ne amore??
      mil beijos amigaa

      Excluir
  9. Adoro esse creme, ainda não tenho mas minha amiga tem e eu adoro ;)
    Beijos!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto esse hidratante não, só alguns perfurmes da O Boticário que também são assim, você já viu?

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jáá'mas ainda não testei, são bons amore???
      mil beijocas!!!

      Excluir
  11. Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
    É fundamental hidratar a pele, né?
    Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
    beijos e sucesso para o seu blog :)

    http://www.fichiersdemailsdumonde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaa!!1 fico feliz que tenha gostado, esse creme é mara!!!! vc vai adorar!
      mil beijossssssssss amore

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores