Lançamento: Base Mousse Efeito Pó - Natura Una

Neste mês, a Natura Una caprichou no lançamento de produtos. Um dos que mais ouvi falar bem e confesso ter me interessado mais, foi a Base Mousse Efeito,  que une os benefícios da textura mousse com acabamento do pó.

A novidade é a Base Mousse Efeito que reúne em sua fórmula exclusiva os benefícios da textura mousse (sensorial sedoso e aveludado) com o acabamento matte do pó, tão desejado pelas brasileiras. A inovação desta base está na transformação da fórmula mousse em pó assim que entra em contato com a pele, facilitando sua aplicação e permitindo toque seco, mesmo nas pelas mistas e oleosas. 

A Base Mousse Efeito Pó de Natura Una entrega benefícios imediatos, pois contém partículas esféricas difusoras de luz que promovem o efeito primer de correção das imperfeições da pele, minimizando a aparência dos poros dilatados, manchas e linhas de expressão. Sua fórmula também conta com partículas de sílica, microesferas que absorvem o excesso de oleosidade conferindo um efeito de longa duração (até 12 horas), além de hidratar, o produto conta com FPS 15/FPUVA 5.

Possuindo quatro cores (bege claro, bege médio, bege mel e marrom claro), o preço sugerido é  R$66,00  (compre aqui) e a base entrou a venda neste mês. 

E ai meninas, gostaram? Eu amei a novidade e já vou entrar em contato com a monha revendedora e garantir a minha, os produtos da Natura Una realmente são incríveis e vale a pena todo o investimento! E vocês? Também estão loucas para testar? Um super Beijo, Carol! 
 -
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT da VICHY lá fan page do Blog, vamos participar?  

10 comentários:

  1. Estou querendo comprar uma base em mousse assim, mas estou em duvida entre ela e a dream matte mousse, que por sinal é mais em conta.
    Beijos,
    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé, a minha mãe tem a da Maybelline e adora! Eu nunca testei no meu rosto, mas sou louca para testar.. mas acredito que vou me jogar na da Natura primeiro, rsrs!
      Beijocas <3

      Excluir
  2. Deve ser demaaaaais, amiga!
    Adoro a da Maybelline... Curiosa para testar essa tbm.
    Beijoooos
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, amoreee!!! Estou super ansiosa para testar essa e a da maybelline!! fiz uma promessa que só vou comprar uma base nova depois que alguma acabar, já estou quase lá!! rsrs!!
      beijos amiga!!!

      Excluir
  3. sua tonalidade é qual, seria a bege médio?

    ResponderExcluir
  4. Já fiz minha encomenda com minha consultora, agora é só aguardar pra usar!!

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores