Resenha: Creme para Mãos e Unhas Sublime Bois D'Orange Roger&Gallet

A marca Roger&Gallet anda me ganhando e muito quando o assunto é cheirinho gostoso e refrescante! Quem me conhece sabe que não sou do tipo de pessoa viciada em hidratantes ou coisas do tipo, mas depois que comecei o novo emprego, sempre ando com um hidratante para mãos na bolsa! Para a minha surpresa, essa semana recebi o Creme para Mãos e Unhas Sublime Bois D'Orange da Roger&Gallet e é sobre ele que iremos falar hoje! 


Tirando o fato de ter sido apresentado em um press kit maravilhoso, o produto é simplesmente incrível! Com uma embalagem em forma de bisnaga, ela é de plastico durinho, o que prefiro bem mais do que as "metalizadas". Além de não desperdiçar produto, não fica com aquela aparência horrorosa, sabe?


De acordo com o fabricante: Enriquecidos com manteiga de karité, os novos cremes de mãos e unhas Roger&Gallet não contêm são sem parabenos, sem corantes e sem silicone. A sua fórmula à base de óleos vegetais ( damasco, de oliva e de argão) permitem uma hidratação ao longo de 24h*. A formula é aconselhada para os tipos de pele norma e seca – Não cola e não fica com aspecto gorduroso após a aplicação.As cutículas são suavizadas, unhas protegidas. .Um tratamento completo que nutre, protege e embeleza as mãos todos os dias!"


Com uma textura consistente (com manteiga de karité), o produto espalha rápido e não deixa a pele com aquela aparência melecada, sabe? Contendo SPF 15, o cheiro é algo divino e viciante! Além de hidratar a pele  por bastante tempo, o cheirinho fica nas mãos por pelo menos 6 horas, o que para mim é um tempo record! 


No total, são três fragrâncias e  preço sugerido é R$40,20, e pode ser encontrado facilmente nas redes de Drogarias Venâncio e em diversas perfumarias de todo o país. 

E ai meninas, gostaram? Estou viciada nesse cheirinho e o melhor, a minha pele fica com uma sensação de "mãos de veludo", sabe? Vocês já testaram os produtos da Roger&Gallet? Um Beijo, Carol  
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT MARY KAY lá fan page do Blog, vamos participar?  

9 comentários:

  1. Oi Carl! Acompanho sempre seu eu blog e estou aqui para divulgar o meu, sei que isso é chato, mas estou começando agora e é mt dificil conseguir leitoras por isso estou aqui para pedir as suas leitoras que perca um pouquinho do tempo para visitar meu blog :http://bymarielima.wordpress.com/
    Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!! Ahm , fico feliz que gostei e acompanhe o blog!!! Desejo que você tenha muita sorte nessa caminhada, viu? vou passar lá sim! beijocas <3

      Excluir
  2. Bom conhecer blogueiras cariocas como eu! Assim não estranham quando falo que adoro comprar na Venâncio hahaha
    Gostei da dica, agora quero um pra mim. Sou viciada em hidratantes! Beijinho!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHMMMMMMMM, AMOOOOOOOOO demais a Venâncio, rsrs! ssmpre estou por lá!! rsrs!!

      Cariocas, sempre bom mesmo!! milll beijocas Mag! :D

      Excluir
  3. Nossa eu nunca vi esse produto, vou procura por que parece ser muito bom!

    http://coisasdavaidadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é novo, amore! você vai amar!!! <3
      testa e depois me fala!! Beijocas s2

      Excluir
  4. Oi Carol! Parece ótimo esse creme!
    você falou tanto do cheiro que fiquei curiosa hahahaha
    nunca testei nenhum produto da marca :/
    beijo!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amoooooooooo os produtos dessa marca e o cheirinho disso realmente é 100% divino!!! garanto que vai amar, experimenta e depois me fala, tá? <3 beijocas Bibi!!!

      Excluir
  5. Obaaa!! muito obrigada viu lindona! vou dar uma passadinha no seu tb!!! <3
    Mil beijocas

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores