Produtos Acabados: Maybeline, ReVitay, Jasmyne, Joy!

Um dos vídeos que mais gosto de fazer e assistir são os de Produtos Acabados. Além de refrisar o quão importante é usarmos tudo aquilo que compramos, fixo mais uma vez a minha opinião sobre os tais produtinhos. Sem via de dúvidas, quando usamos até o final algum tipo de produtos tiramos ao máximo todos os seus pontos positivos e negativos, não é mesmo? Agora chega de blablabla e vamos conferir todos os meus escolhidos deste mês? Aperte o play e vem comigo! 


Lista de produtos:

Shampoo Vitay Óleo de Argan - Embelleze
Shampoo ReVitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi
Desodorante Açai com Guaraná - Ernegizar - Joy!
Base Instant Age Rewind - Maybelline (resenha)
Pó Compacto Super Natural - Maybelline (resenha)
Máscara para cílios - The Colossal - Maybelline (tutorial)
Delineador para Olhos - Jasmyne

E ai meninas, gostaram? Quais desses produtos vocês já testaram ou gostariam de testar? :D Um super Beijo, Carol 
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT MARY KAY lá fan page do Blog, vamos participar?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores