Resenha: Batom Cremoso Dailus Color - cor Lilác

Não importa se você tem dez ou cem batons, sempre vamos ter a nossa escala dos nosso queridinhos, não é verdade? Resolvi mostrar a vocês o meu batom lilás preferido, o mais bonito de todos os tempos #inlovetotal! Vamos conhecer o Batom Cremoso Dailus na cor Lilác?


Sou apaixonada pelos produtos da Dailus, mas confesso que o batom que trago hoje para vocês é o segundo produto que mais uso no meu dia a dia. (o primeiro  batom é o Azaléia da Avon).


Só quem tem o seu batom preferido, sabe o quanto é desesperador e frustante pensar na hipótese do mesmo acabar, concordam? Aposto que vocês pensaram: "Como esse é o batom preferido dela, e está 100% novinho?" É simples, esse é o meu backup, haha! #pegueivocês.


De acordo com o fabricante: "Textura cremosa e ótima fixação. Cores intensas que proporcionam cobertura uniforme, além de hidratar e proteger os lábios."


Sendo de excelente qualidade e altíssima cobertura, o batom tem acabamento cremoso e mesmo assim dura muito nos lábios (um dos motivos principais pelo meu amor). 




Ressaltaria como único ponto negativo é a embalagem que é bem frágil e com o passar do tempo fica feinha demais #cry, mas pela preço compensa MUITO, visto que ele custa de em média 8 reais. Os batons Dailus são facilmente encontrados em farmácias e lojinhas virtuais (compre aqui, ou aqui ).

E ai meninas, gostaram? Eu amo tudo da Dailus, sou realmente suspeita para falar... Qual a cor favorita de vocês? Carol 
-
 Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DE MAQUIAGEM lá fan page do Blog. Quer saber como participar? Aperte o Play e vem comigo!!! ♥

2 comentários:

  1. Amei a cor, quero um já haha =)
    Beijão <3

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor ! Esse é o típico batom BBB bom, bonito e barato! Ótima escolha para ser um dos preferidos , rs bjus

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores