Look do dia: Black and white + Sandália Zaxy Popstar Punk

Na última terça-feira, fui convidada pela Zaxy para participar de um desfile do lançamento da nova linha Outono/Inverno dos calçados da marca. O evento foi absurdamente maravilhoso, a equipe pensou em absolutamente tudo e proporcionou uma noite de muita alegria para mim e às minhas convidadas.

Para o desfile, optei por uma roupa confortável, (já que eu fui direto do trabalho)! Escolhi peças brancas e pretas, que sem via de dúvidas está sendo um dos estilos preferidos. A Blusa é com estampas de laços e vocês já conhecem, já a calça é um charme a parte, no estilo "social moderno", possui uma corrente prateada em ambas as laterais, um arraso! Nos pés me joguei na minha sandália preta baphônica, que já havia mostrado à vocês no vídeo de comprinhas de sapatos, lembram? Agora chega de Bla Bla Bla e vamos ao look?





Blusa: Ebay |  Regata:  Citycol
Calça: Oh, Boy! | Sandália: Ramarim | Batom: 330 - O Boticário

No final do desfile, fotografei o look usando uma das sandálias da coleção, o modelo Popstar Punk, um absurdo de linda! O sapato possui o salto quadriculado na cor vermelha, o que como todas nós já estamos vendo nas vitrines das lojas, roupas e acessórios nessa estampa virão com tudo no inverno. Sendo de uma material "encamurçado", a tonalidade preta é mais do que usável, né? O bom é que fica a dica para quem prefere investir $$ em sapatos, à roupas! O importante é estar na moda do seu jeito, não é mesmo?



E ai meninas, gostaram? Gostaria mais uma vez de agradecer e parabenizar a Equipe Zazy e dizer que os modelos estão simplesmente MARAVILHOSOS. Fiquem de olho, pois filmei todo o desfile e estarei liberando o vídeo para vocês em breve com todos os lançamentos zaxy! Gostaram da sandália? Um enorme Beijo, Carol. 

-
 Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DE MAQUIAGEM lá fan page do Blog. Participem!!! ♥

7 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores