Resenha: Shampoo para Cabelos Secos e Danificados Soft Sensation - Avora

Na Beauty Fair 2013, recebi alguns produtos da Avora para testar, entre eles o  Shampoo para Cabelos Secos e Danificados Soft Sensation. Quem acompanha meus vídeos de "Produtos Acabados", deve saber o quanto usamos Shampoo na minha casa, não pensei duas vezes e comecei a testar o novo produto da Avora.

Para começar , a embalagem me lembrou muito a do Shampoo Anticaspa, mas a proposta é completamente diferente. Como havia dito para vocês, por ter o cabelo muito oleoso, sempre acabo passando primeiro um Shampoo transparente na primeira lavagem e na segunda uso qualquer Shampoo Perolado. 

De acordo com o fabricante: "Cabelos saudáveis e bonitos, sem aquela aparência resseca e sem vida, causa por agressões externas como Radiação Solar, Poluentes do ar, Secadores, etc., que atacam o Cabelo, fazendo com que as escamas que forma a cutícula dos fios se deteriorem, rompendo as pontas mais facilmente, deixando os fios embaraçados e difíceis de pentear. Pensando nisso, criamos a linha de Shampoo Avora Soft Sensation Cabelos Secos e Danificados. Elaborado com Extratos Vegetais Naturais e Bioativos, ricos em vitaminas que combatem o ressecamento hidratando os fios desde a raiz, devolvendo brilho, força e maciez. Resultado, cabelos naturais e visivelmente tratados."

Com uma textura bem fluida e perolada, o Shampoo para Cabelos Secos e Danificados Soft Sensation da Avora diferente de todos os shampoos que já experimentei, tem tanto fator de proteção solar como proteção térmica para secadores e chapinhas. Para os preguiçosos de plantão, adquirir toda a linha Soft Sensation (shampoo e condicionador) seria um investimento super válido, pois dispensaria o uso do protetor térmico. 

Outro fator primordial é que diferente do Shampoo Anticaspa, o  Soft Sensation tem um cheirinho super agradável e suave. Observei também que meus fios ficaram realmente brilhantes e hidratados, e mesmo tendo o cabelo bem oleoso, a oleosidade só apareceu no dia seguinte, o que é extremamente normal no meu dia a dia, mas vale a pena relembrar que usei um shampoo transparente na primeira lavagem, viu?

O resultado realmente é notório, né? O Shampoo  para Cabelos Secos e Danificados Soft Sensation da Avora custa de 22 a 26 reais e pode ser comprado aqui.

E ai meninas, gostaram? Amei muito o resultado e o Shampoo já apareceu em um vídeo que será postado em breve no canal, fiquem de de olho. Um enorme Beijo, Carol   

8 comentários:

  1. Muito boa resenha, adorei!!
    Gostaria de testar...já usei produtos dessa marca e são muito bons mesmo.
    Te convido para participar do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que queria testar essa marca, eu vi a primeira vez aqui no seu blog falando do shampoo anti caspa e agora essa?! to doida mesmo p usar vou dar um pulo na ikesaki p ver se acho!!!
    http://www.guardeiadica.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé ele é muito bom também, mas o anticaspa continua sendo o meu preferido!! <3
      Vale a pena experimentar!!!
      Beijocas amore! <3

      Excluir
  3. Amei a resenha,esse shampoo parece ser realmente otimo,seu cabelo é lindo,super hidratado,amei *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom mesmo!! eu superrrrrrrrrr adoroooooooooooo e indico!!!!!
      mil beijocas amore! <3

      Excluir
  4. Muito bom esse shampoo carol. Gostei do resultado. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei amiga, eu adoro os produtos da Avora!!
      Mil beijocas amiga linda!

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores