Resenha: Gel de limpeza Controle do Brilho - Nivea Visage

Uma das marcas que comecei usando produtos para cuidados com o rosto, foi a Nivea e não é novidade para vocês. Como falei no post sobre o Tônico Adstringente Controle do Brilho da Nivea Visage, comprei o kit completo da linha Visage para controle do brilho e hoje contarei tudo sobre o Gel de limpeza Controle do Brilho - Nivea Visage.

Diferente dos sabonetes líquidos que estou acostumada, o  Gel de limpeza Controle do Brilho - Nivea Visage, possui micro esferas esfoliantes que além de limpar muito bem a pele, conseguem deixa-la bem sequinha e realmente controlar o brilho.

De acordo com o fabricante: "O Gel de Limpeza atua de duas formas: 1. Limpa e remove oleosidade, poluição e maquiagem sem ressecar a pele. 2. Enriquecido com extrato de magnólia antibacteriano, ajuda a prevenir acne e cravos."


Possuindo uma textura bem gostosa, espessa e fácil de espalhar, além de limpar e retirar muito bem as impurezas dos poros, as micro esferas dão um toque especial no produto fazendo com que a limpeza seja ainda mais profunda, sem causar irritação na pele, como o tal Esfoliante da Tracta. O produto é indicado para uso diário e utilizo 2x ao dia (manhã e noite).


O Gel de limpeza Controle do Brilho da Nivea Visage  , tem o preço médio de 21 a 29 reais e pode ser encontrado facilmente em Drogarias, Perfumarias e nas Lojas Americanas. Fiquem de olho, pois a Nivea lançou um kit promocional aonde os três passos de limpeza (sabonete, tônico e gel hidratante) estão saindo à R$48 reais.

E ai meninas, gostaram? Sou suspeita para falar, porque vocês sabem que comprei 3 kits desses e estou quase acabando o segundo, ou seja amo de paixão, rs! Vocês já testaram a linha Visage da Nivea? Um enorme Beijo, Carol. 

7 comentários:

  1. Ola
    eu gosto muito dos produtos da Nivea são muito bons
    e a minha pele aceitou muito bem :D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estou amandoooooooooooo!!!!
      estou usando a linha completa!!!
      mil beijocas!

      Excluir
  2. eu amo coisin has esfoliantes kkkkkk nunka deixo faltar

    >> a receita de hoje é simples, fácil e ótima para um jantar rápido ou como entradinha em jantares mais elaborados.

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/receita-batata-gratinada-com-cebola-alho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr esse é bemmmm de leve, é para uso diário! estou amandooo!!!
      super indico Mari!
      beijocas!! <3

      Excluir
  3. Também gosto muito desses produtos! Uso sempre!! Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores