Dias de Beleza OFF no Salão Perfil Carioca

Hoje vim trazer uma novidade super legal para vocês. Aos que pensam que apenas vestuários tem os dias OFF, se engana. Pensando em ressaltar cada vez mais a beleza feminina, o Salão Perfil Carioca lançou o Dia de Beleza. Com descontos incríveis para cabelos, peles e unhas, tudo isso com aquele serviços e produtos de qualidade, que nós já estamos acostumadas.

Em época de final de ano, nada melhor do que estar com as raízes retocadas, cabelos coloridos hidratados, pele bem cuidada e unhas impecáveis, né? Isso porque as unhas de acrigel além de lindas e elegantes garantem uma durabilidade muito maior à esmaltação, mantendo suas mãos em dia por muito mais tempo. Com esses cuidados básicos você garante sua beleza para qualquer ocasião e estará pronta para arrasar nessa época festiva.

Amanhã estarei na unidade do Nova América, filmando tudo para vocês e é claro, tendo o meu dia de beleza especial. Convido todas vocês a dividir comigo esse dia tão importante, afinal o cuidado diário com o nossa alta estima é primordial, né? 

Vejam alguns resultados obtidos no Salão Perfil Carioca

Hidratação Wella
Hidratação com Produtos Moroccanoil + Penteado
Corte em camadas

cuidado com as unhas

E ai meninas, gostaram? Eu sou simplesmente apaixonada pelo Salão Perfil carioca, e vocês? Nos vemos lá??? Aproveitem!!! Um enorme Beijo, Carol. 

2 comentários:

  1. Nossa adorei! Pena que não moro por aí, porque com certeza não perderia essa promoção por nada!!

    Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi muito bom, depois vou postar o vídeo de lá!!!
      mil beijocas Patiiiiii !!! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores