Resenha: Batom Garden Archy - Brilho Intenso 334

Essa semana recebi vários produtos da Archy e perguntei nas redes sociais o que vocês gostariam de ver primeiro aqui no blog. O Batom e o Pó Compacto foram os mais pedidos, mas quem ganhou disparado foi o bonitão Batom Garden - Brilho Intenso 334.

Com uma embalagem absurdamente linda com plantinhas e passarinhos românticos, confesso que já tocaram o meu coração. Mas quem pensa que é apenas "mais uma embalagem bonita", se enganou.

De acordo com o fabricante: "Com excelente cobertura, ótima durabilidade e alto poder de hidratação. Sua embalagem é diferenciada e possui cores e desenhos alegres, um item exclusivo no mercado."

Com uma cor absurdamente linda, rosa queimado, o batom é super hidratante, fácil de aplicar e o melhor, consegue deixar os lábios uniforme sem marcar nossas linhas, sabe? O cheirinho também é maravilhoso, adoro.

A linha de batons Garden da Archy possui 12 cores entre cremosas e mattes, que além de lindas, veem em embalagens diferenciadas e  super coloridas. Além de serem maravilhosos, colorem a nossa penteadeira e ganham nosso coração. Agora chega de Bla Bla Bla e vamos ver como fica nos lábios?

Realmente essa é a típica cor que adoro para o dia a dia, principalmente quando estou com pressa (sempre, hahaha), e não tenho tempo para pensar em combinar olhos + boca. Quanto a durabilidade, é boa, nada menos do que um batom cremoso, né? Mas o melhor de tudo é que além de ser um produto muito fácil de encontrar (drogarias e perfumarias), o preço é bem amigo.

E ai meninas, gostaram? Eu sou suspeita a falar, porque sempre posto fotos no instagram usando batons rosas queimados, o meu dia a dia é 100% retratado nesse batom. Já testaram algum produto da Archy? O que acharam? Um enorme Beijo, Carol. 

4 comentários:

  1. Ai que cor mais lindaa, eu ameeei, ficou otimooo!!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo, né?!?!
      eu adoreiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!

      muito obrigada amore!!
      beijocasss

      Excluir
  2. Oie Carol,amei o post viu,muito perfeito então amor Eu já testei sim,um batom blush e pó compacto já até fiz resenha,e amei cada um deles,um grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitooo legal né? estuo experimentando tudo também e estou absurdamente inlove!!!! mas que produtos maravilhosos, né?
      um enorme Beijo Lu!! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores