Resenha: Protetor Solar FPS15 Oil Free Sunless - Farmax

Com a chegada da primavera-verão, uma coisa que não abro mão de jeito nenhum, é o cuidado com a pele. Tendo como pioneiros nessa lista produtos com proteção solar, não poderia deixar de fora o meu Protetor Solar Oil Free Sunless da Farmax, e é sobre ele que iremos falar hoje.

Sempre que posso venho falar com vocês sobre cuidados com a pele, dessa vez vim trazer um produto que é muito lembrado quando vamos à praia/piscina e esquecido no nosso dia a dia. Com o sol do Rio de Janeiro, é indispensável o uso do protetor solar, tanto no rosto quanto no corpo. Como já contei, uso o Protetor Solar FPS 30 Acqua–SunMax Oil Control na face e opto pelo Sunless para ser usado nos braços e principalmente no colo. 

De acordo com o fabricante: A nova fórmula resiste à água e ao suor por duas horas, é dermatologicamente testado e fácil de espalhar. Possui vitamina E e ajuda a inibir a formação de radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

Diferente do SunMax Acqua, o Sunless da Farmax, é mais fluido, ou seja possui uma consistência mais leve e fácil de espalhar. O cheirinho é bem característico de protetor, algo que não me incomoda nem um pouco, pelo contrário.  Por ter FPS15, é ideal para o uso diário no outono/inverno, mas confesso que agora no verão o meu colo/pescoço estão agradecendo e muito, afinal a durabilidade dele na pele é magnífica.

Engana-se quem pensa que somente nós, branquinhas, devemos ter cuidado com a pele, todas as pessoas devem prevenir-se do sol diariamente.

O  Protetor Solar FPS15 Oil Free Sunless da Farmax custa em média R$10,00 e pode ser encontrado nas maiores redes de Supermercados e Drogarias do Brasil.

E ai meninas, gostaram? Nesses dias ensolarados, não poderia pensar em outro post que não fosse sobre esse protetor maravilhoso e que eu amo de paixão. Vocês estão se cuidando para a próxima estação? Já experimentaram os produtos da Farmax? Um enorme Beijo, Carol 

Um comentário:

  1. Você já usou este protetor do Sunless no rosto? Você acha que ele é oleoso demais?

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores