Esmaltando: Abracadabra e Barba de Bruxa - Realce

Quando fui na Beauty Fair, recebi muitos esmaltes para testar e coloquei mãos a obra e experimentei dois lançamentos da marca Realce. Para a minha surpresa, a marca é do grupo da Dailus, vocês sabiam? Já havia experimentando os esmaltes Realce mas ainda não havia mostrado para vocês, vamos conhecer minhas  impressões?

Os escolhidos da vez foram dois lançamentos que embalavam o clima dao estande, o Halloween. Vocês sabem que sou apaixonada por filhas únicas, então aproveitei a oportunidade e me joguei no glitter.

Para começar o pincel de ambos possui aquele novo corte, o qual mostrei para vocês aqui, o que além de pegar a quantidade exata de produto, facilita e muito a aplicação e a homogenização da cor.

A primeira cor escolhida foi a Abracadabra, um laranjinha com microbrilhinhos dourados. Achei super fácil de aplicar e com um reflexo incrível, mas ressaltaria que a cor é bem "transparente", ou seja, tive que passar três camadas para que o esmalte ficasse homogênio, o que acabou dificultando um pouco a secagem.

Já o esmalte Barba de Bruxa, foi um favoritão. Vocês podem reparar que o esmalte é puro glitter, mas além de possuir cores super diferentes, as partículas não são do mesmo formato, fazendo com que ao aplicadas na unha dê um visual muito legal. Melhor do que falar é mostrar, né? Estão prontas para conferir como ficaram as unhas???



O preço dos esmaltes varia de 3,50 a 4,00 reais, o que acho bem justo e acessível, os esmaltes poderão ser encontrados nas melhores Farmácias e Drogarias do Brasil.

E ai meninas gostaram? Eu simplesmente amei a cor, o glitter e principalmente a duração. Gente estou a mais de cinco dias com as unhas esmaltadas e vocês acreditam que não lascou absolutamente nada? (vale ressaltar que não sou uma dondoquinha que não lava louça e arruma as coisas, ou seja, não lascar é milagre, rs). Vocês já testaram algum esmalte Realce? Um enorme Beijo Carol. 

9 comentários:

  1. Que linda Carol, eu amei!!
    Tb tenho esse esmalte de glitter.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo, né?!?!?!
      sou apaixonada por ele!!!!!!

      beijos janinha <3

      Excluir
  2. Amei as duas cores... e juntas super combinaram! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm ameiiiiiiiiiiiii Grazii!!! <3
      obrigada amore!! beijocass

      Excluir
  3. achei o brilhinho fraco, mas a outra cor é linda


    >>>> no blog: RECEITA: #Kibe com #Ricota e #CatupiryLight

    http://epidemiabeauty.blogspot.com/2013/11/receita-kibe-com-ricota-e-catupiry-light.html

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Esses 2 são lindos e suas unhas ficaram uma graça
    bjokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. obrigadaaa Ane!!
    eu também super amei!!!!
    beijocas <3

    ResponderExcluir
  6. Linda esmaltada, amei a filha única.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores