Resenha: Base Em Bastão Color Trend - Avon

Já estava morrendo de saudades de fazer resenhas para vocês, dessa vez vim trazer um produto que tenho hà algum tempo e sempre recebo comentários perguntando se já testei e o que achei. Hoje venho apresentar a Base Em Bastão Color Trend da Avon.

Não poderia deixar de ressaltar que falar da Base Em Bastão Color Trend da Avon é algo extremamente nostálgico. Quando era adolescente e entendia pouquíssimo de maquiagem só usava essa base em bastão, perdi as contas de quantos tubinhos desses passaram pela minha necessaire. Com a proposta de ser um produto 3 em um (Base, corretivo e) o produto é ótimo para o dia a dia, fazendo-nos economizar  muito tempo.

De acordo com o fabricante: "Super versátil, funciona como 3 em 1: pode ser usada como base, corretivo e acabamento de pó. Tem textura cremosa e natural, além de ser fácil de aplicar e de levar na bolsa. Deixa você mais bonita e ainda tem FPS 15 para proteger sua pele dos raios do sol. Aplicação fácil e suave, Cobre falhas e imperfeições, Longa duração."


Como podem perceber as novas embalagens estão muito mais femininas e bonitas, né? (a minha é a antiga). O produto vem em forma de bastão e para que o mesmo saia, é necessário que rodemos a base da embalagem. Além de prático é ideal para ser carregado na necessaire, já que o tamanho compacto não ocupa muito espaço.


Com uma textura bem cremosa, a base é bem leve, porém acho de difícil aplicação. Na hora que vou espalhá-la no rosto, sinto um pouco dificuldade pelo fato dela "acumular" e "secar" muito rápido. Antigamente, aplicava com os dedos, hoje prefiro usá-la com o pincel de aplicação de base língua de gato.

Vamos ver como fica a aplicação no rosto?


Vocês pode, reparar que a cobertura é bem leve e que o acabando não é matte. Apenas após o uso do pó (Verídia It), a base deu uma assentada melhor. Por ter proteção solar, ela era a minha opção para o dia a dia, mas depois de adulta, passei a usá-la de outra forma. Como disse, por ser um produto 3 em um, utilizo-o apenas como corretivo diário, vamos ver o resultado?


No meu caso estou amando usá-lo como corretivo para o dia a dia e para iluminar o topo do nariz após o contorno. Sinto que fica leve, o resultado me agrada bastante e chega a me lembrar o corretivo Natura Aquarela

O produto sozinho não tem aquela duração excelente, mas usado em conjunto com o pó, consegue durar o dia inteiro na minha pele. A Base possui cinco tonalidades e a minha cor é a Bege Claro. O preço é R$16,99, mas podemos comprar na promoção por R$10,99 (compre aqui), o que vale super a pena, principalmente para ser usado na correria do dia a dia e para as adolescentes de plantão ( que pretendem ir para a escola maquiadas com algo leve e natural).

E ai meninas, gostaram? Já estava devendo uma resenha detalhada de produtos BBB, principalmente para as adolescentes lindas que acompanham o blog. Vocês já usaram a Base Em Bastão Color Trend da Avon? Testaram usar somente como corretivo? Um enorme Beijo, Carol 

Já viram o vídeo de comprinhas de maquiagens? Tem um monte de novidades da Avon, aperte o Play e vem comigo.


17 comentários:

  1. Oi flor, eu não usei essa em bastao, mas até que ela parce ser boa para o dia a dia para maquiagem basica neh. Gostei da dia de usar como corretivo, ficou legal. Bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé eu uso assim porque acho mais "prático", ainda mais para as pessoas que compraram e não sabem o que fazer, rrsrs!!
      obrigada amore!!1
      mil beijocas <3

      Excluir
  2. Minha lindaa, tudo bem? Eu comprei esse bastão e achei um pouco difícil de aplicar, como vc falou por secar muito rápido. Tava meu de lado e agora vou testar como corretivo. Obgdo pela dica! Bjks no seu♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso Dani!!! testa e depois me conta eu estou adorandoo e o meu está nos últimos suspiros, rsrs!! Já vou separá-lo para entrar no vídeo de acabados, rsrs!!
      mil beijos especiais! <3

      Excluir
  3. olá ,amei a postagem ,eu usei bastante essa base ,e como corretivo dá muito certo bjs http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho,já tentei usar várias vezes mas ela deixa muito oleosa minha pele!
    Super beijo! http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta usar como corretivo, assim pelo menos você não joga fora, né? eu adoro usá-la assim!!!

      beijocas Lá!!

      Excluir
  5. Minha irmã tem e AMA!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito fofo, né? eu adorava na adolescência e super indico!!
      beijocas <3

      Excluir
  6. Eu tenho uma que esta super no finaaaaal! Tipo...dando tchau! rsrs Mais gostei bastante,pretendo comprar outra.rs Adorei seu blog flor,o conteúdo é tão maravilhoso,por isso estou inscrita aqui viu?Se quiser fique a vontade para conhecer o meu blog/canal também! Super beijossssss :)

    http://blogladyluxury.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu está assim, rsrs eu quando fui fazer a resenha quase o acabeiii, rsrs só dá para usar como corretivo e iluminador agora =( rsrs não comprarei novamente porque estou cheia de coisas abertas, mas super indico!! beijocas amore!!

      pS: obg pelo carinho!!

      Excluir
  7. a embalagem branquinha é maraaaaaaaaaaaaaa porque é a nova, o meu está super no final!! =( rsrs
    beijocas <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Carolina,
    Acabei de comprar um, porém de decepcionei com a cor... como sou branquela, fui direto na clor mais clara o BEGE CLARO, porém ele é bem mais escuro que o meu pó que também é na cor bege claro.
    o ruim é que não posso usa-lo nem como corretivo, pois fica mais escurinho :( me lembro que alguns anos atras uma amiga tinha um beeeem claro e achei que fosse ter a mesma cor.

    um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que triste! =( Já tento misturá-lo com o seu hidratante? Ou então misturá-lo com outra base? é bom também guardá-lo para os dias de verão porque sempre pegos uma corzinha a mais, né?
      depois me conte o que achou!! beijocas Ge!!

      Excluir
  9. Oi Carolina,

    Estou pensando em comprar, minha pele é do mesmo tom que a sua, qual tonalidade de pó você usa? Que combine com a base...

    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito dessa base em bastão da avon! Bjs

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores