Lançamento de maquiagem Fenzza 2013 - Linhas Barbie Vintage, Monster High, Moranguinho e Pussyfoot

Sempre antenada com o que há de melhor no segmento de beleza, a Fenzza Make Up apostou em tecnologia e qualidade em suas novas linhas, que foram oficialmente apresentadas na Beauty Fair 2013. Entre as linhas Monster High, Barbie Vintage, Moranguinho e Pussyfoot  (maquiagem infantil para crianças a partir de 5 anos), a marca conta com a linha premium da Fenzza e Make Up FZ. 

Com a minha passagem na Beauty Fair 2013, conferi de pertinho todos os lançamentos e hoje venho mostrar todos eles à vocês.

Monster High: Sucesso absoluto, a franquia da Mattel entrou agora também no segmento de maquiagens com a Fenzza Make Up. Desenvolvida para meninas maiores de 12 anos, divertidas e que adoram abusar das cores, a linha Monster High apresenta maquiagens com tonalidades vibrantes e inovadoras, que seguem a linha do desenho. 


Sombras fofas em formato de caveira, delineadores super coloridos e batons neon nas cores azul, laranja, rosa, amarelo e verde são algumas das novidades que a marca apresentará na nova linha.







O destaque fica para as sombras matte que pintam o cabelo, inspiradas nas personagens do desenho. Além de ter uma ótima textura como make, deixa as madeixas com tons fortes e super fashion! 







Barbie Vintage: Uma das bonecas mais famosas do mundo serviu de inspiração para a nova linha da Fenzza Make Up. Despertando o lado lúdico da mulher que sempre brincou de Barbie na infância, a Barbie Vintage é uma linha que aposta em alta tecnologia combinada com muito glamour. 





















As sombras duo e a base mousse somada ao pó bronzeador transformam qualquer pele em rostinho de Barbie.  Já o borrifador iluminador é um dos chames da coleção, além da paleta 224 que traz pigmentação com ótima cobertura e batons líquidos de efeito matte.



Ainda tiveram os lançamentos da linha Moranguinho, que  aposta em cores tecnológicas e embalagens que remetem ao mundo da boneca plugado ao mundo virtual. As novidades são o body glitter que dá um toque de glamour e luminosidade na pele e os esmaltes nas cores rosa choc, verde fluorescente, laranja neon,  roxo flúor. E a linha  Pussyfoot, também com produtos infantis.

Lançada oficialmente em julho de 2013, a linha premium da Fenzza já é sucesso absoluto. Completíssima, traz produtos que vão desde a preparação da pele com a base mousse ou face and body, até as super produções com olhos e lábios marcantes. Fotografei vários produtos diversificados da linha, e vou apresentar à vocês.


Fiquei tão encanta que comprei um monte de produtos na Beauty Fair 2013 e mostrarei tudo para vocês tanto em resenha quanto em vídeos. Confesso que estou muito surpresa com a qualidade e a evolução dos produtos da Fenzza. Ressaltaria também que estou encantadíssima com o Blush Rosa da linha Fnz e a paleta da Barbie, mas infelizmente ainda não achei para vender (#cry). As novas linhas de maquiagem da Fenzza estarão sendo comercializadas no final deste ano.

E ai meninas, gostaram? Estou super ansiosa para poder ter todos esses produtos e chamá-los de meu, rs. Quais foram os preferidos de vocês? Um enorme Beijo Carol 

15 comentários:

  1. Amei as novidades, principalmente a linha para crianças. Será que pega?
    Super beijos
    www.maisquebeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Beauty Fair todo mundo estava loucooo para conferir as novidades, foi um dos stands mais procurados, acho não, tenho certeza que pegou, rs!!
      beijos joyy

      Excluir
  2. Que lindooo!!!!! Adorei o da Monster High
    Vocês sabe alguma lojinha online que vende estes produtos da fenzza?
    Seguindo
    Visite o meu blog ficarem muito feliz http://beijosdadhi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção ainda não foi lançada amore, você mora em qual estado do Brasil? Aqui no Rio de Janeiro encontro na Rua da Alfândega com facilidade e em São Paulo na 25 de Março.
      Beijocas <3

      Excluir
  3. Adorei tudooooooooooooooooooo.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitoooooooo lindo, né?
      Estou apaixonadissimaaaaaaaaa!!!!!!!!!

      mil beijocas vivi!

      Excluir
  4. Tá show essa coleção da Fenzza,QUERO TUDO!!Estou louca pelos batons matte!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei tudo!! surteiiiiiiiii com essa coleção mara!!!!
      beijocas amore

      Excluir
  5. Nossa quanta novidade! Gosto dos produtos da Fenzza, são bons, bonitos e baratos! Adoroooo! Bjks no seu ♥ Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, são os famosos BBB, né? adoroooooooooooooo!!!
      milhões de beijos dani! <3

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa a Fenzza é uma excelente marca e que está crescendo cada dia mais..
    Parabéns pelo post Carol, ficou super completo.

    Se você puder, por favor, d6e uma olhadinha:

    http://www.vaidadeemaquiagem.blogspot.com.br/

    Ainda estou bem no começo, mas estou fazendo tudo com muito carinho!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada MI!!!
      eu tbm amoooooooo a Fenzza e estou ficando cada vez mais apaixonada pelas mudanças!!!!

      mil beijocas mi!!

      Excluir
  8. Já lançaram essa linha da Monster High? gostei muito da novidade , já estou doida pra comprar!

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores