Lançamento: Conhecendo os novos produtos da Embelleze

Embelleze paixão pela vida, quem nunca ouviu esse slogan e morreu de ansiedade para saber qual seria o grande lançamento da marca? Eu recebi um convite super especial para passar um dia inteirinho com a Embelleze, conhecer e testar os novos produtos lançados. Não pensei duas vezes e resolvi gravar tudinho para vocês. Apertem o play e venham fazer parte desse dia hiper especial comigo e com a Embelleze!!


Vamos conhecer os lançamentos?

Começo falando dos cremes de Hidratação da Novex. Fiquei encantada com a proposta do creme de hidratação já conter proteção térmica, fiquei absurdamente maravilhada por esse fato. Quem me conhece sabe que um dos meus erros mais comuns em cuidados é "esquecer" de passar o tal protetor térmico, então quando soube que dessa novidade, surtei.

NanoCell: Novex apresenta a mais nova revolução nos tratamentos capilares, a Célula Tronco Vegetal. Esta inovação ajuda na regeneração dos fios, pois favorece a multiplicação celular e a renovação da fibra capilar. A Bioregeneração Proteica é a união deste ativo com a tecnologia de bioativos, que potencializa desta maneira, a retenção de proteína dos fios, garantindo a saúde e a vitalidade dos cabelos por muito mais tempo. Além disso sua fórmula conta com Arginina, Queratina e Ceramidas.

Novex BB Cream: uniu em sua fórmula ativos altamente nutritivos para tratar definitivamente os fios (Açai, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau e Guaraná) com 8 benefícios indispensáveis:
1 - Hidratação Contínua
2 - Doação de Brilho
3 - Nutrição Revigorante
4 - Proteção Térmica
5 - Sedosidade e Maciez
6 - Ação Antioxidante
7 - Revitalização Imediata da Fibra Capilar
8 - Ação Disciplinante - Realinha os Fios

A linha My Hair foi estudada e desenvolvida para solucionar todos os problemas das mulheres que usam megahair, apliques e extensões.

MyHair é a nova família de soluções de beleza da Salon Secrets. Fruto de muita pesquisa, cada item foi especialmente criado para atender às necessidades específicas dos cabelos com mega hair, extensões e apliques.  Separei um vídeo bem legal para mostrar todo o processo para vocês.


Agora que vocês já conheceram os lançamentos da Embelleze, vamos conferir as fotos do evento?












E ai meninas, gostaram? Além de amar o dia especial, fiquei encantada pelos produtos, sem contar no cabelo mara, né? Alguém já experimentou os novos produtos da Embelleze? O que acharam? Um enorme Beijo, Carol 

11 comentários:

  1. Que lindo ficou seu cabelo Carol, ele já é muito bonito e ficou ainda mais. Adorei o post e tudo que a Embelleze lançou. beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post específico mostrando tudo que eu fiz!!!
      eu amei muitaaa coisaaaaaaaa!!!
      beijocas Hallaninha!!

      Excluir
  2. Adorei as novidades, e não vejo a hora de poder experimentar! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu realmente estou maravilhada com essa máscara de hidratação é absurdamente demaissssss!!! Estou simplesmente amando!!!
      beijocas Dani!!!

      Excluir
    2. eu realmente estou maravilhada com essa máscara de hidratação é absurdamente demaissssss!!! Estou simplesmente amando!!!
      beijocas Dani!!!

      Excluir
  3. Quanta coisa legal né? E vc tá divíssima!!!
    Beijinhos da Jana
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janinha!!!
      simplemente fiquei apaixonada por esses produtos, mostrarei tudo para vocês, mil beijocas!!! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores