Primavera-Verão Combina Comigo com Raphaella Avena

Essa semana o Shopping Jardim Guadalupe realizou um evento de moda muito legal. Tendo como porta-voz a Blogueira Raphaella Avena, assuntos como moda praia, fitness, night, passeio romântico, trabalho e casual foram muito bem abordados e explicados pela profissional. Além de participar de todo esse bate-papo gostoso, acompanhamos a passagem da blogueira pelo Salão Perfil Carioca. Aperte o play e vem comigo!!



Agora que vocês já viram um pouco desse dia especial, vamos conferir as fotos?


Para esse dia especial, eu, Avena e a Si, fizemos um tratamento todo especial no cabelo com o Kit maravilhoso da Wella (Enrich), só tenho uma coisa para dizer: Nunca usei nada parecido no meu cabelo, a sensação de maciez, brilho é algo notório e absurdo. Fui atendida pela Bianca, profissional do Salão Perfil Carioca, e a mesma escutou milhões de vezes os elogios e exclamações. Digo e repito, preciso desse kit para chamar de meu. 

Vamos conhecer o meu mais novo amor?

Todo o diferencial da hidratação se dá por conta desse óleo milagroso, que misturado à máscara de hidratação potencializa e intensifica ainda mais o resultado. 

Primeiro começamos lavando o cabelo

Deixamos o produto agir por alguns minutos
Secamos e modelamos o cabelo
Resultado final: Lindas e maravilhosas. 
E ai meninas, gostaram? Gostaria muito de agradecer e parabenizar a Avena pelas maravilhosas dicas e bate-papo nesse dia especial. Não posso deixar de fora o beijo especial à Equipe do Salão Perfil Carioca, pelo atendimento Vip (sempre com muito carinho) trazendo novidades e muita informação aqui para o Blog. Um enorme Beijo, Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores