Se arrume comigo: Cabelo de Diva no Salão Perfil Carioca

Essa semana dei uma passada no Salão Perfil Carioca para cuidar dos fios, na companhia da minha amiga Si, fizemos um vlog super legal mostrando todo o processo realizado e a técnica de enrolar os cabelos "naturalmente" usando apenas grampos (o que achei bem legal). Os profissionais que nos atenderam foram muito atenciosos e é claro que trocamos um monte de conhecimento, com muita diversão, vamos acompanhar tudo de pertinho??

 

Vamos conferir as fotos?







E ai meninas, gostaram? Queria muito de agradecer toda a Equipe do Salão Perfil Carioca pela tarde gostosa e pelas risadas garantidas. E o Beijo especial hoje vai para o profissional Ângelo que além de entender tudo de cabelo e maquiagem é um show de simpatia, adorei!!!!

O Salão Perfil Carioca possui cinco unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, porém no meu caso fui na do Shopping Nova América. Quem quiser entrar em contato com a empresa, basta ligar para (21) 3278-6767 | (21) 23033598 e agendar o melhor horário para ficarem lindas e poderosas. 

Fiquem com Deus, um enorme Beijo, Carol 
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DA VULT lá fan page do Blog, vamos participar? 

6 comentários:

  1. Ih Carol o Nova América é pertinho da minha casa, inclusive minha prima trabalha em uma loja de roupa lá. E até tirou foto com esse menino que fez Malhação, rs. Ficou linda com esse visu, rs. beijos. aboutgarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?? lá é muitooooo legal eu amoooo o Salão Perfil Carioca!! Super indicoooooooooo!
      muitos beijooooooooooooooooooooo meu amor!!!

      Excluir
    2. Pois é, rs. Minha prima também faz o cabelo em um salão do Nova América, ela sempre fala bem dele e tal mas não me lembro se é o mesmo que você foi. Vou até perguntar pra ela. beijos Carol.

      Excluir
    3. isso aii Halla!!!!!!
      lá é demais, você vai amarrrrrrrrrrr!!!
      super indico!! vamos ve se marcamos um dia de irmos juntas!!!!!
      mil beijos <3

      Excluir
  2. Amei o resultado, seus cabelos ficaram lindos!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores