Look entre amigas: Saia + T-Shirt

Como vocês puderam conferir todos os detalhes do aniversário de um ano do blog das minhas amigas do Papo Glamour, aproveitamos a ocasião e fizemos uma sessão de fotos bem descontraídas usando nossos looks preferidos da loja Meninas Antenadas.

Para compor o look, usei uma saia bandage cheia de aplicações dourada, como já estava com uma sandália linda e poderosa da Datelli, aproveitei a situação para me jogar em peças que fossem harmônicas com ela. Já na parte de cima dos looks, optei por T-Shirts que tivessem alguma pegada "douradinha" e que fossem bonitas, é claro. Vocês perceberão que as utilizei de formas diferentes, a primeira coloquei por dentro da saia e a segunda por fora, de uma forma mais despojada.

Já a Paulinha usou uma saia verde linda e com babados, a cara da primavera/verão. Dica: Esse estilo de roupa ótima opção para quem tem quadril estreio, pois os babados dão volume. Essa mesma regra vale para a parte de cima do corpo (ombros), blusas e batatas ajudam bastante). Como t-shirts,  a Paulinha escolheu duas estampas que estão super em alta: a do Guns e Jack Daniel's.

Agora chega de Bla Bla Bla e vamos conferir como ficaram os looks?

Looks 1:

Look 2:

E ai meninas, gostaram? Eu fiquei tão apaixonada pelas camisas que comprei as duas que eu fotografei. Gostaria de agradecer a minha amiga lindona que já é figurinha carimbada aqui no blog, né? Fiquem ligadas que nos próximos posts da Beauty Fair, estarei usando a blusinha que comprei mas de uma fora diferente!! Um enorme Beijo, Carol  
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DA VULT lá fan page do BlogAperte o PLAY e vamos participar? ♥ 

3 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores