Lançamento: Coleção RiRi Hearts MAC 2013

Sem via de dúvidas, a minha marca de maquiagem importada preferida é a Mac. Assim como eu, milhares de Macmaníacas entram em pânico de tanta ansiedade quando vemos o lançamento limitado de alguma coleção. Dessa vez vim mostrar à vocês os ítens da nova Coleção RiRi Hearts MAC 2013. Com uma embalagem metálica/cromada em rosa, maravilhosa, os produtos chegarão no próximo dia 03 de Outubro nos EUA, mas no Brasil só em novembro. 

Como o nome mesmo já diz, essa lindíssima coleção é inspirada e assinada pela Rihanna. Que a cantora arrasa nós já sabemos, mas vamos ver os ítens de sua coleção??

Cílios postiços ($17,50)

Duo Blush ($29,00)

Batons ($16,50)

Nude Cool nude cream (Matte)
Who’s That Chick Mid-tone orange with frost (Frost)
Riri Woo Matte cool red (Retro Matte) (Repromote)
Talk That Talk Matte dark plum (Retro Matte)
Crédito: We love make
Paletas de Sombras ($44,00)
Outros ítens


E ai meninas, gostaram? Estou absurdamente #inlove pela coleção completa, principalmente pelos batons e pelo delineador!! E vocês?? Um enorme Beijo, Carol 

-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DA VULT lá fan page do Blogvamos participar?  

10 comentários:

  1. Ai, eu quero 0/
    Amei o batom numero 1 e 2, lindo demais, e o design!!!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou morrendo pela coleção todaaaaaaaaaa!!!! yagyaga
      deus iluminai meu cartão de crédito, rsrsrs! <3
      beijocas

      Excluir
  2. Nossa amei seu blog, seguindo com certeza, ah depois dá uma passadinha lá, se gostar segue devolta. bjkas!!!

    Loucamenteloucaporbatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owmm sua linda!!
      obrigada mandinha!!
      passarei sim!!!
      beijocas <3

      Excluir
  3. Me apaixonei! Eu querooooo!!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitooo, né!?!?!
      quero tudooo, rsrs!!!
      beijocasssss

      Excluir
  4. Que coleção mais chic!! Amei os batons!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitooo, né? fiquei maravilhada também!!! <3
      beijocass

      Excluir
  5. nossa essa coleção esta mega linda!!! palmas para os lapis!!!
    http://www.guardeiadica.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo demaiiiiiiiis, né?
      estou apaixxonadaaaaaaaaaaaaaa!!!
      beijocas juju

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores