Resenha: Máscara Finalizadora de Iogurte - Hairway Chantilly - Itallian Hairtech

Sempre que recebo um produto de cabelo, gosto de testar bastante antes de resenhar, o escolhido da vez foi a Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas da  Hairway Chantilly da Itallian Hairtech. Achei a proposta bem legal, afinal nunca havia experimentando uma máscara finalizadora antes.

Além de servir como protetor térmico, a Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas da Hairway Chantilly promete hidratar e condicionar os fios, protegendo a cor  e o calor do secador.

De acordo com o fabricante: "A Máscara Finalizadora de Iogurte Hairway Chantilly, foi desenvolvida com óleos de frutas vermelhas como o Morango, Framboesa e Amora. Com propriedades antioxidantes, os óleos dessas frutas promovem excelente hidratação, emoliência, proteção da cor e condicionamento aos fios."

Contendo uma embalagem bonita e prática, o produto possui um pump, o qual facilita e muito a aplicação, não desperdiçando produto. Além de render muito, o cheirinho é simplesmente maravilho (aquele que dá vontade de comer, sabe? rs).

 Sendo a base de Óleo de Frutas Vermelhas, o produto deve ser aplicado nos cabelos limpos e úmidos do comprimento as pontas. No meu caso por ter os fios bem oleosos, prefiro sempre concentrar o produtos que contém óleo nas pontas do cabelo. Com uma textura espessa e concentrada, primeiramente achei que a máscara pesaria e muito nos fios mas pelo contrário, além de proteger contra o calor da chapinha e do secador, meu cabelo ficou macio, hidratado e bem soltinho, sabe?

Adorei utilizá-lo após a hidratação da semana, o finalizador fez total diferença no processo, sem contar o cheiro maravilhoso que deixou no cabelo. Vamos ver como ficou o resultado final??

Não ficou lindo? Eu simplesmente amei o resultado. A  Itallian Hairtech é uma empresa 100% Nacional e a Máscara Finalizadora de Iogurte - Hairway Chantilly e para saber aonde encontra-la, clique aqui.

A melhor parte ainda está por vir, o Blog em parceria com a Itallian Hairtech vai SORTEAR uma Máscara Finalizadora de Iogurte - Hairway Chantilly para vocês. E como sempre, as regras são bem simples, vamos conferi-las??

1- Basta entrar aqui
2- Curtir as duas páginas: 
Bla Bla Bla Carol: clique aqui
Itallian Hairtech: clique aqui
3- Compartilhar essa imagem (publicamente): clique aqui

Pronto, agora vocês já estarão participando do Sorteio!!! O resultado sai ás 00:00 do dia 31 de Agosto.

Obs: Pessoas que não seguirem todas as regras terão a participação invalidada. O vencedor terá 72hrs para entrar em contato conosco confirmando seus dados, caso contrário sortearemos outro felizardo. 

E ai meninas, gostaram? Espero que tenha curtido a resenha e a surpresa do sorteio!!! Boa Sorte a todos, Um enorme Beijos, Carol 

9 comentários:

  1. Adorei!! Desde o começo do post que vc falou do produto de frutas vermelhas, já fiquei imaginando o cheirinho!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhau muitooo bom né?????
      eu adoreiiiiiiiii o produto e o cheirinho realmente é magnífico!!!!!!!!!

      Um enorme Beijo Pati!!!!

      Excluir
  2. Oba lindona!!!!!
    Boa sorte!!!!!!!!!!!! Mil beijosssss!!!

    ResponderExcluir
  3. uau mega amei quero experimentar vou ganhar blua

    ResponderExcluir
  4. amei, muito bom participando do sorteio no facebook https://www.facebook.com/dejanira.rozeni.7/posts/224850071003177

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores