Look do dia: Blazer Verde Bandeira + Sneaker

Essa semana está sendo a mais punk do ano, além de terem acontecidos quatro eventos, ainda tenho milhões de posts para fazer e trabalhos para entregar #vidadetrabalhadora, rs. Hoje como tinha que resolver coisas no Shopping, contei com a companhia da minha querida amiga e xará (ao pé da letra, nome e sobrenome) Carol Gomes para um passeio, jantar e aproveitamos para gravar um vlog e fazer as fotos do look do dia, vamos conferir?

Para esse passeio escolhi algo bem simples , o que normalmente uso no dia a dia, mas para deixar o look um pouco mais arrumadinho usei um blazer colorido verde bandeira (o que virá com tudo na próxima estação). A calça jeans tem uma lavagem a qual adoro e os bolsos possuem aplicações de paitê, a blusa é uma camiseta básica mas possui detalhes de seda no bolso e em toda a parte das costas. 

Como sabia que andaria bastante, nos pés usei o meu amado Sneaker Preto em conjunto com uma bolsa a qual fui presenteada pela mamãe quando viajou para São Paulo (alô 25 de março, rs). De acessórios escolhi um cordão lindo de cruz, o qual estava louca para estrear, e um brinquinho de pérola verde. Chega de Bla Bla Bla e vamos ao look?










Blazer: Andrea Marques para C&A | Blusa: C&A | Calça: In+Up | Sneaker: Antonella | Bolsa: 25 de Março - SP | Cordão: Renner 

E ai meninas, gostaram? Espero que sim, aguardem o Vlog, pois irei mostrar tudo sobre o meu encontrinho com a xará. Um enorme Beijo, Carol  
-
 Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta Naked 2 (réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? 

34 comentários:

  1. Ô gargalhada gostosa <3
    Amei o look, amiga!
    Bjss,
    Bruna Miragaya
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owmmm saudadinha de você, terça está de pé?
      beijos minha linda!!!! <3

      Excluir
  2. Ficou linda de viver com esse Look, ameii,bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  3. Também adorei a gargalhada!!! ha ha ha
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Amei o blazer! Ficou lindo...
    Beijinho!
    bomdia-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. uhauahauhauahua eu também cá!!! vou publicar já já!!
      ahahaha obrigada pelas fotos <3

      Excluir
  6. Adorei o look!! O que te fez rir tanto??

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a Carol fazendo palhaçada e o shopping inteiro olhando hahaha!!!

      beijos patiii!

      Excluir
  7. Gostei bastante, este blazer verde foi a luz no look, só não curto sneaker. Você se divertiu nestas fotos, achei legal que foi super espontânea, sorriso natural, arrasou!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ODIAVA sneaker, até ter um hahaha! hoje em dia amooooo e uso MUITO, mas muito mesmo!! uahau fazendo jus a todo o dinheiro investido!!
      muito obrigada pelas palavras e pelo carinho Mony,
      beijocasss

      Excluir
  8. Seu look ficou lindo ! Amei o sapato !
    Bjs

    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM KIT ELLE.GE !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, tá linda!
    As fotos descontraídas tb ficaram muito legais.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauahau eu estava rindo muito e achei legal compartilhar com vocês fotos não posadas hahaha! rs
      que bom que gostaram!! mil beijos!! <3

      Excluir
  10. Amei o blazer e o resto do look também.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que escandalo de sneaker! Simplesmente amei
    beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaa eu tbm amoooooooooooo, amo tanto mas tanto que tenho dois, rsrs!!!
      beijoooooooooos lindaaaaaaaaaa

      Excluir
  12. Ah eu adoro essa cor verde bandeira, esse sneaker é lindinho. Otimo look amiga! bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu sou a única que não gosto desse tenis ?! haha Ficou lindo em vc!

    www.vivicastelloes.com

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuahauha muita gente não gosta e eu era a primeira a falar mal, buttt, hoje em dia não tiro mais do pé!!! Se me encontrar na rua, com certeza estarei usando um, rssrsrs!!
      beijos amore! s2

      Excluir
  14. Toda lindaaa *-*
    http://camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look! Pelo visto o dia foi super divertido! rsrs

    Beijos, Ca
    www.santafmeinice.com

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores