Resenha: Base Instant Age Rewind - Maybelline

Sempre que compro um produto de pele novo venho correndo mostrar à vocês, mas é nessa ansiedade diária que acabei esquecendo de resenhar um produto que tenho hà algum tempo e está na "corda bamba" da validade (final começo do ano que vem) e como vocês sabem que não gosto de usar produtos vencidos (com relação a base, corretivo e), vim resenhar a Base Instant Age Rewind da Maybelline.


A Base Base Instant Age Rewind da Maybelline é a mistura de tudo que mais procuro em um produto de pele: Antiidade, proteção solar (FPS 18) e algo inovador (tanto na embalagem quanto na forma de aplicação. Prometendo ser antiidade e disfarçar as linhas de expressão, o produto contém quatro opções de cores. 

De acordo com o fabricante: "Instant Age Rewind é uma base líquida que possui em sua fórmula três elementos antiidade: goji berry, colágeno e ácido hialurônico, além de proteção solar. Esta base melhora a elasticidade da pele, dá mais firmeza e corrige imperfeições. Disfarça instantaneamente linhas de expressão, sinais de idade e pequenas manchas."


Ao destamparmos a base nos deparamos com uma esponja oval, confesso que quando comprei achei que agitando a embalagem o produto sairia (um minuto de silêncio para mim), mas para a minha surpresa, para que o produto saia é necessário que rodemos a parte vinho embaixo da esponja, assim como mostra a seta ( <••• ). 

Após quatro rodadas na "rosca", com o produto que sai no na esponjinha consigo aplicar a base em todo o rosto. A proposta é que a espoja fosse usada para aplicar o produto diretamente na pele e espalhá-lo camuflando linhas finas do rosto, mas encontrei vários problemas. Primeiramente ressaltaria que com a aplicação da espoja diretamente na pele, noto que além de "mal espalhada" o produto acaba ficando muito concentrado no rosto/em excesso. Outro ponto negativo é que conforme usamos a tal espoja, ela vai ficando suja e com excesso de produto (uô do borogodô), ou seja detestei esse "novo método" de aplicação.

Então Carol, o que fazer? Para aplicar em todo o rosto, apenas deposito o produto na pele (fazendo leves pinguinhos - como na foto abaixo) e depois com o auxilo de um pincel (ou dos dedos) espalho-os por todo o rosto.

Tirando o fato da embalagem ser uma m#$%&, a textura da base é bem "fininha" e ela realmente não marca as linhas se expressão, ou seja mulherada de pele madura, se joguem nessa base!! A cobertura é muito boa, na minha pele, (que não tem muitas imperfeições) ficou absurdamente perfeita e o melhor, durou muito, porém oleosos de plantão, tomem muito cuidado, pois sim, a base deixa a pele completamente oleosa com o passar do dia. Como ressaltei que tenho esse produto à algum tempo, testei-a com diversos pós-compactos e notei que com o Pure Makeup da Maybelline, a base conseguiu ficar um pouco menos oleosa, mas nada muito significativo. 

Dica: Se você está na melhor fase "enta" e possui a pele de normal à seca, acabo de apresentar-lhe sua melhor amiga e aliada.

Depois de terem visto todos os prós e contras desse produto, vamos ver como fica a aplicação no rosto?

Deu para perceber que a minha dermatite estava atacada as que mesmo assim a base conseguiu cobrir todos os pontos avermelhados do meu rosto, né? O ruim é que por ter apenas quatro tonalidades, acabei optando pela 130 - Buff Beige e só posso usá-la no inverno, porque no verão (quando estou mais bronzeada) fica absurdamente "fantasminha camarada", para balancear sempre opto por passar um pó compacto um pouco mais escuro, igualando a cor do meu rosto com o colo (pescoço).

A base pode ser encontrada nas melhores Drogarias do Brasil, nas Lojas americanas, ou através do site da Sephora (clique aqui) e preço é em torno de R$62,00.

 E ai meninas, gostaram? Como disse para a minha pele que é oleosa a base não funcionou tão bem quanto  o esperado, mas gostaria de saber na de vocês, o que acharam?? Um enorme Beijo, Carol 
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas da Hairway Chantilly da Itallian Hairtech lá fan page do Blog, vamos participar? 

6 comentários:

  1. Adorei a resenha e ainda não conhecia essa base.

    Pena que ela deixa a pele oleosa! Igual ao BB Cream da marca!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!!
      realmente é uma pena!! =(((((((
      mas quem tem pele de normal a seca, se jogueeeeeeee, rsrs, né?
      beijossssss

      Excluir
  2. nooossa melhorou 10000 %

    tem #tutorial novo, http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-verde-metalico.html passa lá no #blog *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita coisa né??? fico feliz que tenha gostado!!
      mil beijos amore!!

      Excluir
  3. Nossa que otimoooo, e o resultado incrivel!
    ameeeei *-*
    Beijoos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitoo, né?
      eu adorooo bastanteee, pena que é oleosa =(((

      mil beijossssss Lineeeeeeeee!

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores