Cinema com as amigas: Lady Quarta - CineSystem

Essa semana postei o look o dia do passeio com as amigas, um convite que  recebi da rede de cinemas CineSystem, para participar da promoção Lady Quarta na companhia de cinco amiga queridas. Escolhemos o Shopping Via Brasil para assistirmos o filme Os Smurfs 2 em 3D, o qual nos garantiu muitas risadas e "owmms" (sim a animação é muito fofa), para mostrar esse dia muito especial, fiz um vlog contando tudo à vocês, vamos conferir???

   

A promoção acontece em todas as unidades da CineSystem, na segunda quarta-feira do mês, dando 50% de desconto para todas as mulheres em qualquer filme, incluindo os em 3D, não é incrível?

Agora que vocês já viram o nosso dia e conheceram tudo sobre a Lady Quarta da CineSystem, vamos conferir as fotos com as amigas: Carol, Bruna, Mari, Mony e Si?





E ai meninas gostaram?? Eu gostaria mais uma vez de agradecer à CineSystem e é claro, as minhas amigas amadas também. E vocês, curtiram passar esse dia com a gente? Fica a dica para vocês também fazerem um programa bem divertido entre amigas especiais. Um enorme Beijo, Carol 
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas da Hairway Chantilly da Itallian Hairtech lá fan page do Blog, vamos participar? 

6 comentários:

  1. É Nóis!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga, super obrigada pelo convite e pela tarde maravilhosa!!! =)))
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi maravilhoso!!! eu que tenhho que agradecer a companhia de vocês <3

      mil beijos amoreeee

      Excluir
  2. amigaaa! eu adorei nosso passeio. Me diverti demais, vc é uma pessao maravilhosa. Te adoro. bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owmmmmmmm, você é muito linda, viu???????
      obrigada amoreee <3
      mil beijocassssssss

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores