Resenha: Protetor Solar - Daylong Cetaphil

Vem chegando o Verão, o calor no coração... Não é por ser a estação mais quente do ano que deve ser apenas o período de cuidado com a pele! Precisamos entender que todo dia, faça chuva ou sol, é de extrema importância o uso do protetor solar! Há algum tempo ando testando e me obrigando a ser uma pessoa mais cuidadosa e usar diariamente o melhor amigo, o protetor solar. 







Conhecia a marca Cetaphil pelos maravilhosos sabonetes e produtos básicos de cuidados com a pele como hidratantes. Quando recebi o protetor solar e li que o Gel Fluído Facial era indicado para peles oleosas, que deixava o efeito mate e que em sua composição tinha vitamina E, pensei: Preciso disso na minha vida agora! 

De acordo com o fabricante: "Gel Fluid Facial é especialmente desenvolvido para pele mista e/ou oleosa do rosto. Sua fórmula possui ação matificante, é fácil de espalhar e muito resistente à água, deixando uma agradável sensação na pele. Sua formulação Gel Fluid fica 100% invisível após aplicação.Alta proteção com FPS30 e proteção UVA 12 contra os danos causados pelos raios UVA, UVB e Infravermelho. Com vitamina E, que neutraliza os radicais livres e previne o envelhecimento precoce; Formulação sem óleo/oil free; Ideal para uso antes da maquiagem. Não comedogênico/acnegênico Hipoalergênico, parabenos e benzofenona-3."

A consistência é bem fluida e espalha super bem, mesmo sendo uma espécie de "água grudenta", notei que a pele tem rápida absorção do produto e não com o aspecto oleoso nem grudento. Confesso que um ponto à melhorar é o cheiro! Nada que se compare à vitamina c da La Roche-Posay, mas é algo que não me agrada muito. 

Confira a aderência na pele:

O bacana é que por ser levinho, nem parece que você passou uma camada generosa de protetor solar no roso, sabe? Fica confortável o dia inteiro!! Você encontra o Cetaphil Daylong FPS-30 loção facial 50ml por R$64,90 na Drogaria Venâncio (compre aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores