Look do Dia: Vestido Rodado Vinho + Sapato Prateado

Meus Deus do Céu, tire esse sapato prateado do meu pé porque ele já está andando sozinho! Desde que comprei já perdi a conta de quantas vezes já o usei! Com short, calça, agora apostei no vestido rodado





A ocasião foi o mesversário da minha sobrinha, uma reunião bem familiar e diurna! Escolhi esse vestido rodadinho super bonequinha, um cinto branquinho para modelar o vestido e um óculos bem divertido para deixar o look mais despojado e fashion! Nos pés a tão querida sandália prateada que como o meu sogro diz: todos com sapatos normais e olha o da Carolzinha! #adoro #diferentona!

Venha conferir como ficou o look

Vestido: Mercatto | Cinto e Óculos Aliexpress | Sapato: Zara | Batom: Matte Metálico: Dailus
Gostaram?? Fiz um post bem bacana falando sobre a tendência de sapatos prateados com dicas de modelos diferentes e onde comprar cada um deles! Se vocês também querem entrar nessa onda, confiram as dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores