Look do dia: Saia Rodada Verde + Blusa Florida + Scarpin Azul

Ahm, a Primavera... Sempre gostei dessa estação, acredito ser a segunda mais gostosa de todas (depois do verão, né?), afinal, carioca que é carioca tem que suar! 



Vasculhando meus arquivos, achei esse look do dia primaveril que fiz antes de me transformar em um loura poderosa (coisa da qual tenho que conversar com vocês, não, ainda não me encontrei no louro #chora).  

Escolhi uma saia rodada verde (sabem que estava em uma onda total de saia rodada, né?), uma blusa bem bonitinha florida com a maguinha transparente com corações e o meu scarpin azul, o meu verdadeiro xodó, além de ter sido super baratinho combina com quase tudo! 

Confiram o Look completo: 








Saia: Opção | Blusa: Licor de Cassis - Privália | Scarpin: Sonho dos Pés | Bolsa: Bagaggio 


Falando nisso...
Se vocês ainda não viram o  meu vídeo que mostro as minhas comprinhas de sapatos em promoção, fica a dica porque a pessoa aqui é quase uma centopeia, rs!



E aí, gostaram? Aguardem que as novidades não param! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores