Esmaltando: Esmalte Cremoso Chiffon da Vult

Ahm, como é gostoso trazer dicas incríveis para vocês! Sempre que testo uma novidade bacana fico inquieta para vir contar para vocês! Dessa vez o queridinho da semana é o Esmalte Cremoso Chiffon da Vult. 

De acordo com o fabricante:  "O único com a tecnologia UBS Uniformidade - Pincel Big Brush 900 fios Brilho - Efeito High Shine Secagem - Efeito Drying ultrasseco A exclusiva tecnologia UBS do Esmalte Vult promove uniformidade, brilho e secagem rápida, com cores plenas e excelente acabamento. O pincel no padrão internacional Big Brush possui 900 fios com cerdas em corte arredondado e de efeito memória, que não deformam com o tempo de uso e evita borrar os cantos das unhas durante a aplicação. "

Com um das minhas embalagens favoritas, os esmaltes da vult têm uma cobertura simplesmente incrível. Com apenas uma camada as unhas ficam com cobertura homogênea, mas como sempre falo, não consigo pintar as unhas com menos de duas camadas #mejulguem



A duração é maravilhosa, fico com as unhas intacta até a próxima esmaltação (cerca de 7 dias). O preço varia de 4,50 à 8 reais e pode ser encontrado na maiores drogarias, perfumarias e supermercados do Brasil! 

2 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores