Onde comprar vestido de noiva barato no Rio de Janeiro? | Mostra de Noivas & Debutantes - Niterói RJ

Alô noivinhas do Rio de Janeiro!  Nos próximos dias 4 a 7 de agosto, acontece a 13ª Mostra de Noivas & Debutantes de Niterói, das 13h às 21h, no Espaço Cantareira, em São Domingos.



Com 100 expositores, a tradicional Mostra traz novidades e as mais variadas atrações do setor com preços de encher os olhos. Serão apresentadas tendências em moda, gastronomia, decoração, fotografia, vídeo, maquiagem e bolos para casamentos. Os organizadores esperam receber 30 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Os vestidos de noiva e debutantes são sempre os mais procurados. Encontrar um modelo, tecido e acima de tudo bom preço pode ser tarefa difícil. Pensando nisso, a BT reuniu um time de grandes ateliês do país para a feira, como Bella Noivas, Fashion Noivas, Nova Luciu's e Thomas Araújo Noivas. Em parceria com a Paradise Travel Tours, a Mostra terá ainda um sorteio de uma viagem para Salvador com direito a acompanhante, uma ótima opção de lua de mel.



O evento contará ainda com empresas especializadas em brindes personalizados, cerimonial, convites, decoração, joias, música e espaços para festas. Mas além da exposição, os visitantes poderão assistir aos desfiles de trajes de debutantes, noivas, noivos, padrinhos e daminhas com apresentação das últimas tendências nos trajes para cerimônia religiosa e na festa todos os dias às 18h.


Entre as novidades apresentadas estão aulas de coreografia para noivos e debutantes, sempre às 17h. Outra atração será a participação da blogueira Vívian Pires, do blog Make by Vi, que vai dar dicas para um casamento inesquecível em um bate-papo, no domingo, dia 7, às 17h. Ela vai dar orientações desde o planejamento da festa até a volta da lua de mel.

Serviço: O evento acontece de 4 a 7 de agosto, das 13h às 21h, Espaço Cantareira, em São Domingos, Niterói. Rua Alexandre Moura, 2A - São Domingos, Niterói. Telefone: 3026-0500. A entrada é gratuita com a apresentação do convite cortesia, disponível no site feiradenoivas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores