Lançamento: Embelleze lança mais produtos para cacheadas - Linha Meus Cachos

Desde a sua criação, a Embelleze possui uma relação estreita com o público de cabelos cacheados e crespos. E nos últimos anos, houve uma mudança no comportamento dessas mulheres: antes queriam produtos de transformação e agora a aceitação dos fios naturais é cada vez maior. Assim que começou a detectar este movimento, a Embelleze não parou e lançou ainda mais produtos para compor a linha.

O Família Meus Cachos Rituais com dois novos produtos: Equalizador para Dupla Textura, Realçador de Cachos.



Equalizador para Dupla Textura: Um finalizador que ajuda na formação e na manutenção dos cachos dos diferentes tipos de cabelo. Auxilia a dar forma à parte lisa e modela a parte cacheada que já está nascendo, formando cachos firmes e duradouros. Vem com proteção solar.

Realçador de Cachos: Finalizador com proteção solar, e como o próprio nome já diz, foi criado para quando a mulher já estiver com os fios crescidos e cacheados e quer manter ou definir os cachos sem pesar nos fios.

Vale lembrar que a Embelleze lançou também um desafio nas redes sociais: apresentando um produto por dia durante 30 dias corridos nas Redes Sociais. Entre shampoos, tratamentos e finalizadores, estão chegando produtos inéditos no mercado nacional.


A consumidora cacheada (e também aquela que está assumindo seus cachos agora) tem muito orgulho dos seus cabelos e sabe o que quer. Por isso, a Embelleze criou diversos produtos compatíveis com as técnicas No Poo e Low Poo, tomou o cuidado de sinalizar os códigos da tabela de cachos nas embalagens e pesquisou todas as demandas dessas mulheres.

Falando nisso... As blogueiras cacheadas mais bonitas do Brasil, elegeram o seus produtos queridinhos e contaram tudo em primeira mão no Programa da Eliana, no SBT. Eu também participei desse momento especial e confesso, é tanta novidade que #ascacheadaspiram!



E aí meninas, gostaram da novidade? Me contem qual é o preferidão de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores