Vinagre de Maçã para os cabelos? | Lançamento: Família Novex Tentação Ácida Embelleze

Sempre antenada com as novas tendências e de olho no movimento da internet e dos blogs, a Embelleze lança mais uma família de produtos que promete te deixar com cabelos de tirar o fôlego!


Criou-se então uma fórmula condicionante aliada à capacidade antioxidante do vinagre de maçã para combater o ressecamento e as pontas duplas.O ReVitay Novex Shampoo Reconstrutor hidrata e reconstrói a fibra capilar enquanto lava. Já o Novex Tratamento Condicionante Reconstrutor sela e condiciona profundamente as cutículas dos fios, deixando-os lindos e sedutores. Os dois vêm em práticas e modernas embalagens de bisnaga, o que facilita sua utilização até a última gota.

Para complementar os cuidados, tem o Novex Enxague Condicionante, que atua como um poderoso reconstrutor. Ele possui três formas de uso: Pré-shampoo (borrifar cinco minutos antes da lavagem); Entre o shampoo e o tratamento condicionante (deixe agir por cinco minutos) e Pré-escova, borrifar nos fios limpos e fazer a escovação.

Muitas mulheres, sobretudo as que adotam um estilo mais natural, já utilizam o ativo. Faltava apenas a segurança de uma marca com tradição no mercado. E aí meninas, gostaram da novidade? Eu já testei a família e simplesmente amei o resultado final! Fiquem de olho que em breve tem resenha por aí! <3 

Um comentário:

  1. Falam bastante do vinagre de maça, nunca testei e agora com esse lançamento, minha vontade aumentou ainda mais para testar amore. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores