Lançamento: Base Cushion - O Boticário

A maquiagem nacional subiu mais um patamar no que se refere à inovação, qualidade e performance de produto. A Base Make B. Base Cushion, produto com o conceito famoso internacionalmente por entregar resultado de pele perfeita e protegida de forma extremamente prática e rápida, já pode ser encontrada em todo o brasil. 



O segredo para tal performance é que a base, de textura muito leve e fluida, vem armazenada em uma esponja. Para aplicar, basta pressioná-la com o aplicador e passar o produto diretamente no rosto – sem necessidade de usar pincel ou os dedos.

Make B. Base Cushion oferece atributos que tornam o produto uma solução supercompleta de beleza – acabamento perfeito em poucos segundos, alta cobertura, efeito mate, hidratação por até 24 horas, longa duração, formulação oil free, resistência à água e ao suor e proteção contra os efeitos nocivos do sol (FPS 40 / UVA+++). A novidade chega em três tons - bege claro, bege médio e mel.






























A praticidade da embalagem é um atrativo à parte – como a aplicação não exige nenhum acessório extra, é fácil de aplicar ou reaplicar fora de casa e carregar na bolsa. Também não corre o risco de vazar ou abrir a tampa no transporte, uma vez que a base está encapsulada na esponja.

O preço sugerido é de R$149,00 e já pode ser possível adquirir pelo e-commerce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores