Tudo sobre a Kipling | Aonde comprar Kipling?

A dica de hoje é sobre uma marca que me acompanha desde a época do colégio! Quem nunca desejou ter uma "mochilinha que vinha com o macaquinho pendurado", que atire a primeira banana. O verão ainda está em alta em todos os estados do Brasil e para combinar com as altas temperaturas nada como muitas cores. É por isso que eu super indico os produtos da marca Kipling


Entre bolsas, nécessaire, malas, carteiras, estojos e mochilas, a varidade de cores é o que me encanta! Além das mais clássicas, o azul bebê e o rosa choque me da vontade de levar a coleção inteirinha!  

Com os preços mais baixos, você encontra os produtos da Kipling em lojas online como a Acquarela Shop com ótimas condições de pagamento em que você pode pagar tudo em até 10 vezes sem juros e às vezes o frete até é grátis.


Além de elas serem lindas, são muito resistentes, ótimas para fazer grandes viagens. Comprar as malas com antepcedência é a melhor forma de economizar para uma viagem, então se você está pretendendo viajar nos próximos meses, dá uma olhadinha nas malas da Kipling

Se você quer estar sempre por dentro das novidades da Kipling e de outras marcas super legais, cadastra seu email lá na Acquarela que você vai estar sempre antenada com as tendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores